terça-feira, 27 de março de 2012

GIRO DA BOLA (RESULTADOS)

Já com um certo atraso, mas, como minha saudosa bisavó costumava dizer -  "atrasa mais não falta", vamos postar o giro da bola e, logo mais, postaremos a justificativa pela ausência temporária de postagens e, garanto que o nosso webtorcedor vai entender que o motivo foi justíssimo:

SÁBADO (24):
No Pai Nô, a Caiçara recebeu a boa equipe do Fluminense-Araras/Luis Gomes e, conseguiu mais uma boa vitória em seus domínios. O placar foi 05x04 em favor dos donos da casa e os gols foram assinalados por Wagner - 02 vezes; Allan; Jerry; e Alis. A novidade ficou por conta da estréia pela equipe do atacante Jerry, que reforçará a Caiçara na X Copa Primo Fernandes. Que aquisição!

O Sobradinho foi até Marcelino Vieira e conseguiu um excelente resultado, empatando em 02 x 02 com o Beira Rio. Os gols do time de Elianto foram marcados por Negão e Bruno Allan, que acertou uma cobrança de falta daquelas. Na soma de resultados, o empate permanece, cada uma das equipes marcou 04 gols.

No Pai Cajé, o Arsenal recebeu o Areiense, vice Campeão Municipal de Água Nova em 2011. O jogo terminou empatado em 01 x 01 e, Wilson, cobrando pênalti marcou para o Arsenal. É Antônio Barbosa... O lateral direito arsenalense vem, a cada dia, se firmando como batedor oficial do alvirrubro.

DOMINGO (25):
Pela manhã, no Estádio "Doca Braúna", o "Docão", aconteceu um torneio de futebol de minicampo, promovido pela equipe Silivanos, que se prepara para participar da Copa Joatan Moura. Confira como foi a disputa:

1ª FASE: (Os resultados entre parênteses referem-se a disputa de pênaltis)
Araras 00 (01) x 00 (02) José da Penha
Estrela-Catingueira 00 (01) x 00 (02) Amigos de Edson
Silivanos 02 x 01 Paul
Caiçara 00 x 01 Santanense

A equipe do Poço de Pedras foi classificada por meio de sorteio para a 2ª fase.

2ª FASE:
Poço de Pedras 00 (03) x 00 (02) Santanense
Silivanos 00 (00) x 00 (02) José da Penha

Os amigos de Edson classificaram-se para a semifinal por meio de sorteio.

SEMIFINAL:
Poço de Pedras 00 (02) x 00 (03) Amigos de Edson

FINAL:
José da Penha 00 (02) x 00 (01) Amigos de Edson

A tarde foi a vez do futebol entrar em campo:
No Pai Cajé os Veteranos receberam uma equipe, também de veteranos de Luis Gomes/RN e foram batidos por 03 x 01. Valdicélio marcou o único gol do time da casa. A equipe luisgomense tinha a organização de Evaldo, grande desportista local.

E, no caso do Poço de Pedras, realmente se confirmou a realização dos dois amistosos. O campeão municipal, dividiu o seu elenco e entrou em campo, na mesma data e horário, contra equipes diferentes:

No Poço de Pedras, venceu o time da Vila São Bernardo pelo placar de 04 x 03, com gols de Jacinto - 02 vezes; Jarbas e Pedrinho (não é o treinador;

No Miguelão (Sítio Paul) recebeu a Rede Oeste, de Água Nova e, mesmo com o elenco fragmentado, empatou em 03 x 03 com o campeão aguanovense. Os gols da equipe santanense foram marcados por Henrique - 02 vezes, e Jacinto.

Dada as circunstâncias, o Poço de Pedras conseguiu um, aliás, 02 resultados expressivos, apesar da fragmentação da equipe. A boa notícia é que ontem (26) pela manhã foi realizada uma reunião com os integrantes e direção da equipe e, parece que foi estabelecido um consenso, o que significa que a partir de agora, o Poço de Pedras seguirá unido com um único e firme propósito, que é conseguir uma boa participação na Copa Primo Fernandes.

Hoje (27 - terça) os Amigos de Fé irão até Água Nova onde jogarão, no "Campo da Baixada" contra os Amigos de Rato e, o Arsenal realizará um jogo treino de futebol de minicampo., no Pai Cajé, diante dos Silivanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário