domingo, 20 de outubro de 2013

COPA UÁITE: CLÁSSICOS!!!

No final de semana passada aconteceu, mais precisamente no dia 13, aconteceu o 1º Clássico do VI Campeonato Municipal de Futebol de Riacho de Santana - A Copa Uáite.

De um lado o Catolé que, ao contrário da V Edição, repatriou 3 grandes nome do seu futebol: Jerry, Careca e Rogério. De outro o Tigre que, como principal reforço em relação a Copa Paulo Barbosa, tinha o meia Tota, contudo, perdera, recentemente, o atacante Abílio para a Caiçara.

Era esperado um super jogo e as duas equipes não decepcionaram, realizando um jogo marcado pelo equilíbrio e a empolgação. Quem primeiro alterou o marcador foi o Catolé quando, aos 07 minutos de jogo, o atacante Rarinho aproveitou um escorregão do defensor do Tigre, Daniel, para entrar como uma flecha e fuzilar para o gol de Oriel. O Tigre chegou ao empate aos 25, em uma cobrança de falta magistral de Tota que, de longe acertou um foguete de perna direita. O Catolé voltou a ficar na frente ainda no 1º tempo. Aos 30 minutos Marcelo arrancou pela esquerda, ganhou a dividida com Faguinho e cruzou, quase sem ângulo, para Renato cabecear sozinho.

No 2º tempo o técnico Hildeermes fez algumas alterações que mudaram a postura do felino. Com Jonas apoiando pela direita, Alex fechando o meio campo e Giliarde ajudando no ataque, a equipe começou a criar mais, porém, no gol do Catolé, Sebastião se agigantava a cada ataque do Tigre. O goleiro só não conseguiu evitar o gol de Betão, que dentro da área, persistiu e empatou o jogo aos 32 da etapa complementar, porém, pouco depois, fez uma defesa espetacular em uma cobrança de falta do atacante do Tigre. O Catolé, por sua vez, era extremamente perigoso nos contra ataques e, o atacante Jerry, que jogava como meia, ainda cabeceou uma bola no travessão. Mas o jogo terminou mesmo empatado, parecendo que "os Deuses do Futebol" não quiseram que nenhuma das equipes fossem injustiçadas. Sem dúvidas, um jogo que valeu a pena.

IMAGENS:
 
1º GOL DO CATOLÉ (O ATACANTE FICOU FORA DA FOTO)

GOL DO TIGRE! SEBASTIÃO ATÉ QUE TENTOU, MAS NÃO DEU PARA ELE!

TIGRE COMEMORANDO

CATOLÉ

TIGRE

DISPUTA DE BOLA

DEFESAÇA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário