terça-feira, 15 de outubro de 2013

"TIRANDO O ATRASO" 2: COPA UÁIT - 2ª RODADA

No 1º final de semana do mês de outubro aconteceu a 2ª rodada de jogos da VI Edição do Campeonato Municipal de Futebol - a Copa Uáite. Na ocasião, foram disputadas duas partidas, uma no sábado (05) e outra no domingo (06).

No jogo de sábado a equipe do Nova Esperança até começou equilibrando a partida contra a Caiçara, atual vice campeão municipal, porém, a juventude da equipe da cidade não conseguiu resistir ao vigor físico e a qualidade, sobretudo, do setor de criação e do ataque da equipe da Caiçara que saiu de campo com uma goleada de 06 x 00. Os gols da partida foram assinalados por Zaqueu, 02 vezes; Abílio, Geovânio, Wagner e Ricardo, contra.

No domingo, outra goleada por 06 gols de diferença. A exemplo do jogo disputado no dia anterior, a equipes do Cruzeiro, de Gameleira, também conseguiu equilibrar a partida durante 30 minutos, chegando, inclusive, a sair na frente do marcador, quando, aos 31 minutos de jogo, Neto aproveitou uma desatenção da zaga para fazer 01 x 00. O gol despertou o Sobradinho que, imediatamente reagiu e empatou a partida com Nardinho, e virou com Ilton. Nardinho ainda viria a marcar mais 02 e Ilton mais 01. Ecinho e Bruno Allan também deixaram suas marcas e decretaram a vitória, de virada, da equipe do Sobradinho pelo placar de 07 x 01.

No último domingo (13) foi disputada uma outra partida, onde Catozelinho e Tigre empataram em 02 x 02. Mas esta história iremos contar depois, assim como as imagens deste jogaço.

IMAGENS DE CAIÇARA 6X0 NOVA ESPERANÇA
NOVA ESPERANÇA

CAIÇARA

ARBITRAGEM

INÍCIO DE PARTIDA

TORCIDA

APÓS O GOL DE WAGNER BATENDO FALTA. O 4º DA CAIÇARA

DEFESA DO GOLEIRO DOUGLAS


IMAGENS DE SOBRADINHO 7X1 CRUZEIRO
CRUZEIRO

SOBRADINHO

ARBITRAGEM

GOL

APROVEITANDO O REBOTE

IMAGEM DA PARTIDA


Nenhum comentário:

Postar um comentário