domingo, 20 de outubro de 2013

OUTRO JOGAÇO!!!

E a disputa para a próxima fase da Copa Uáite continua acirradíssima! Neste sábado (19) ocorreu mais um clássico e, desta feita, local. Em campo o Independente, de Poço de Pedras, fazia sua estréia, contra o Poço de Pedras.

O jogo era um dos, se não o mais esperado de toda a 1ª fase, diante de toda a história que cerca o duelo. E, as duas equipes não decepcionaram, fazendo um jogo que, a exemplo do confronto do último final de semana, fora marcado pelo equilíbrio do início ao fim. O setor que mais destacou-se, em ambas as equipes, foi o defensivo. As últimas linhas de defesa, tanto do Independente quanto do Poço, pareciam serem feitas de Pedras, sólidas, firmes indestrutíveis... Assim foi durante toda a 1ª etapa que, de oportunidade clara, só teve uma em favor de cada equipe. Pelo Independente, Lécio, de dentro da pequena área, mandou uma bomba para, outra muralha aparecer, o goleiro Matheus. Pelo Poço de Pedras, em uma bela cobrança de escanteio feita por Wállisson, a muralha do outro lado, Cleide, evitou o gol olímpico.

O formato do jogo no 2º tempo parecia ser uma extensão do 1º, com um equilíbrio incomum, típico de jogos envolvendo duas fortes ou duas fracas, na ocasião, prevalecia o 1º caso. Até que, aos 14, o meia Henrique, que parecia incansável, aproveitou uma "brecha" na "Pedreira do Poço" e, de dentro da pequena área, de perna direita, com um chute forte, conseguiu vencer o goleiro Matheus. A partir daí o jogo cresceu muito em emoção. O Poço de Pedras, que tinha mais a bola, tentava o empate a todo custo, mas, a sua frente, encontrava um sistema defensivo bem postado e firme que conseguia preencher todos os espaços possíveis, tanto pelo solo quanto pelo ar. O Independente, por sua vez, chegava de forma bem mais eficiente nos contra ataques, chegando a marcar outro gol com Dan, que, de olhos abertos cabeceou para o gol, mas, o volante estava em posição irregular e o gol não valeu. Em outra ocasião, o Independente só não ampliou porque Matheus fez uma bela defesa em um não menos belo chute acertado por Henrique.

O placar permaneceu inalterado até o final e, com o resultado, o Independente assume a 1ª posição do grupo A. Quanto ao jogo, quem foi para assistir saiu de campo bastante satisfeito.

IMAGENS
ENTRADA DAS EQUIPES EM CAMPO

POÇO DE PEDRAS

02 MARCOS E 01 JORGE

INDEPENDENTE

ARBITRAGEM E CAPITÃES

ORGANIZAÇÃO

O JOGO

O JOGO

FINAL DE JOGO


Nenhum comentário:

Postar um comentário