quinta-feira, 3 de outubro de 2013

SUPER DESAFIO DE FUTSAL

Na noite do último sábado (28) aconteceu, na Quadra Poliesportiva do Bairro São João, um super desafio feminino de futsal. De um lado, As Poderosas do Futsal, equipe santanense comandada por Matheus, que há muito estava invicta. Do outro, o Pau D'Arco, que havia perdido dois confrontos diante da equipe da cidade, No entanto, desta vez, a equipe da Zona Rural de Riacho de Santana, tinha dois reforços que poderiam fazer e fizeram toda a diferença. Vestindo, novamente a camiseta vermelha da Angelina Gomes com a qual conquistaram o primeiro título estadual da história santanense, as jogadoras Amanda e Rosimery, só que, desta vez, defendendo o time paudarquense.

O jogo começou muito equilibrado. Os reforços pareciam que não surtiriam efeito. E isto ficou mais evidente quando, aos 10 do 1º tempo, Janicleide abriu o placar para as Poderosas. Porém foi uma questão de tempo para as campeãs estaduais relembrarem "os velhos tempos" e começarem a reação. Rosimery, Naiara, duas vezes, fizeram com que o Pau D'Arco saísse para o intervalo com o placar ao seu favor. No 2º tempo, com um certe relaxamento da equipe visitante, o time de Matheus diminuiu com Sarah, cobrando falta. O gol fez o Pau D'arco acordar novamente. Em uma jogada individual saindo da quadra de defesa, Merinha (Rosimery) marcou mais um, Amanda também, com o estilo de sempre deixou o seu e ainda fez um ótimo lançamento para Nayara fechar a goleada. 06 x 02 foi o resultado que, só não foi mais elástico, porque a goleira Jackeline, do time da cidade estava em uma noite inspiradíssima.

O jogo da volta, no Sítio Pau D'Arco, ocorreu no dia seguinte e terminou com nova goleada da equipe paudarquense que, jogando em seus domínios, venceu por 09 x 01.

IMAGENS:
ALGUÉM PODE DIZER A ELA QUE A CÂMERA NÃO MACHUCA???

PODEROSAS DO FUTSAL (SÓ AS BONITAS!) E O TREINADOR

EQUIPE FEMININA DO PAU D'ARCO

IMAGEM DO JOGO


NAYARA E ANA PAULA

NOVAMENTE

A HERDEIRA DO GOLEIRO NALDINHO

... E ELA DEU CONTA DO RECADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário