quinta-feira, 31 de outubro de 2013

GIRO DA BOLA (RESULTADOS)

Confira os resultados do final de semana onde, sem partidas válidas pela Copa Uáite, o Pai Cajé fora palco de 03 partidas:

A Primeira, ocorreu no sábado (26), no período Vespertino. Em um jogo conturbado, a equipe do Arsenal saiu de campo vitoriosa pelo placar de 02 x 00 diante dos Amigos de Zé de Nana, de Pau dos Ferros/RN. Os anfitriões saíram na frente no 1º tempo, com Marlis acertando uma bela cobrança de falta. Pouco antes do término da 1ª etapa, o time pauferrense teve um jogador expulso e, com isto, chegaram a sair de campo, porém, com exceção de 01 jogador, voltaram para concluir o jogo. O Arsenal, aproveitando a vantagem numérica, ampliou no 2º tempo, com Valdicélio, de cabeça. E foi só!

 A 2ª partida no "Cajezão" ocorreu no domingo (27) pela manhã, quando a Caiçara venceu o Papaléguas, time da cidade, por 02 x 00, com gols de Eldinho e Vanildo.

A 3ª Partida no Estádio de Riacho de Santana também foi disputada no domingo, só que no período da tarde. O Independente, de Poço de Pedras, recebeu o União, de Pau dos Ferros e, em um jogo super equilibrado, saiu de campo derrotado pelo placar de 04 x 03. Henrique, Allan (Zé Preto) e Nen Novo, foi quem marcaram o gol do Verdão Poçopedrense.

Este também foi o resultado do Miguelão e, novamente, em favor do visitante. Em seus domínios, o Tigre saiu perdendo para os Meninos da Vila, do Sítio Cacimbas - Rafael Fernandes/RN. Hugo foi quem fez o 1º gol da tarde. O Tigre chegou ao empate ainda no 1º tempo, com Betão, cobrando pênalti. Porém, na 2ª etapa, o visitante deslanchou a fazer gol, foram 3 seguidos, 2 com Marciano e 01 com Dudú. Quando a coisa marchava para uma goleada, o Tigre resolveu mostrar suas garras e, seu artilheiro, Betão, marcou mais 02. O jogo não terminou com o apito final, pois quando o árbitro Geraldinho marcou um "sobrepasso" do goleiro rafaelense, sua equipe se revoltou e, de forma, injustificada, abandonou o campo de jogo.

Entenda o lance: O Tigre atacava, quando o goleiro agarrou a bola, porém, a colocou em jogo, soltando nos seus pés, voltando a agarrá-la quando o atacante do felino se aproximava. Então, o árbitro, agindo como "manda o script", soprou o apito e assinalou falta, que deveria ser cobrada em 02 lances de dentro da grande área. Contudo, o time visitante, parecendo não ter conhecimento da regra, saiu de campo de jogo, revoltado com esta atitude do árbitro que, agiu de maneira corretíssima, dentro da regra. Acha que não? Então procure no Google!

O Tigre volta a campo nesta quinta feira (31/10) quando, no Estádio Pai Cajé, enfrenta o Arsenal em um jogo treino.

IMAGENS:
TIGRE FC

MENINOS DA VILA

CRIANÇAS NO MIGUELÃO

TORCIDA DO TIME VISITANTE (JOGO FAMILIAR)

REINÍCIO DA PARTIDA (SERIA ELE O "VÁLTER DO TIGRE"?)

O JOGO

O JOGO

O JOGO

ESCANTEIO

BOLA NA ÁREA

AFASTANDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário