quinta-feira, 3 de outubro de 2013

JOGO FESTIVO!

Na tarde desta quinta feira (03) acontecerá, no Estádio "Pai Cajé", em Riacho de Santana, um super jogo de festa, que será realizado em comemoração aos 64 anos de Antônio Barbosa, treinador do Arsenal. A equipe comandada pelo aniversariante receberá o Bom Jardim, nada mais, nada menos, que o atual campeão do município de Major Sales/RN. Apesar de ser festa, a equipe visitante afirma que vem a campo para vencer a partida e, Antônio Barbosa assegurou que o Arsenal também não entrará para brincadeira. Portanto, uma excelente pedida para os amantes do Esporte.

A partida terá a narração, via som local, de Reginaldo Fernandes, o narrador que não se enrola. Os comentários e reportagens ficarão por conta do Prof. Jandeilmo, este que vos posta.

Após a partida, haverá a confraternização na casa do aniversariante, e uma cantoria de pé de parede, com a dupla José Bento e Chico Oliveira.

Desde já, parabenizamos Antônio Barbosa, um dos nomes mais conhecidos do ESPORTE SANTANENSE e que sempre ostentou esta bandeira, não deixando nunca o futebol amador se extinguir em nosso município. E que ele possa comemorar esta data, ainda por muitos e muitos anos.

IMAGENS DO ANIVERSÁRIO DE 62 ANOS, REALIZADOS NO ANO DE 2011, ONDE OCORREU UMA PARTIDA ENTRE ARSENAL X AMIGOS DE JESSÉ:
ARSENAL
AMIGOS DE JESSÉ
ANIVERSARIANTE
DISPUTA
OS DONOS DA FESTA
COMEMORAÇÃO
DISCURSO
MAIS HOMENAGENS
TURMA ANIMADA


Nenhum comentário:

Postar um comentário