quarta-feira, 27 de abril de 2011

AQUISIÇÃO DE PESO

Como o internauta de Riacho de Santana e de toda Região do Alto Oeste Potiguar já pôde perceber, fizemos uma parceria valiosa. Aliás valiosa, não, valiosíssima, já que trata-se de um dos sujeitos mais bem informados sobre o que acontece no Esporte Mundial, Nacional e Estadual, sendo este o que mais nos interessa. Além de tudo, trata-se de um repórter esportivo de extrema competência e conceito não menos extremo, que faz a cobertura das equipes potiguares nos campeonatos mais importantes, aliás, em todos que as mesmas participam. A partir de hoje, já está conosco, o grande ilustre Professor José Cícero de Carvalho, mais popularmente - JC. No jogo da informação esportiva, achávamos que iríamos sair vencedores, agora, com esse super reforço, temos certeza!

Com JC em campo, posso focar nas notícias da querida terrinha santanense e região do Alto Oeste Potiguar, deixando que ele cuida daquelas de maior abrangência e com o mais alto grau de competência. Já não jogávamos na retranca, agora então, vamos com tudo para vencer de goleada.

Seja muito bem vindo José Cícero. É uma grandiosa honra para todos nós tê-lo como parceiro Não tenho dúvida alguma que sua presença nos enaltece de forma inverossímil.

Obrigado por aceitar o convite!

Jandeilmo Cleidson (Cleidão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário