sexta-feira, 29 de abril de 2011



*UMA CRÔNICA DE UM ALECRINENSE ALIVIADO:

ALÍVIO E HONRAS AO VERDÃO.

Não se podia, em apenas um dia jogar fora 96 anos de história. É bem verdade que a série B do estadual não seria o fundo do poço, pois equipes como o Potiguar de Currais Novos, Centenário pauferrense e Palmeira de Goianinha já estiveram lá e nem por isso estão falidos. Mas pela história que o verdão tem, a primeirona é o seu lugar.
Enquanto a bola rolava em Mossoró, torcedores no céu e na terra faziam preces. Na parte de baixo sofria José Cícero (eu), Prof. Douglas, Daniel (intertv), Normando Bezerra, João Felipe (salesiano), Delgado, Seu Mário e outros milhares de fiéis. No andar de cima, Café Filho, Monsenhor Walfredo Gurgel, cantor Carlos Alexandre, ex Senador Carlos Alberto e muitos outros. E ai? Como está o jogo?
O Baraúnas fazia 1 x 0... e em Pau dos Ferros? 1 x0 para o Centenário... e em Assu? Potiguar faz 2 x 0...meu Deus do céu, descemos, descemos, porém daí a pouquinho...gol, gol, gol, gol, goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolllllllllllllllllllllllll!!!
Fabinho para o Alecrim...quanto tempo falta prá terminar?
sei lá...não! Acabou, acabou...o verdão se salvou...
Fiéis do céu e da terra agradecem a São Pedro, nosso padroeiro.
Alvinegros (ABC) x Pakitas(América), vocês vão ter que nos engolir...
Na série D, triunfaremos, pode aguardar.
Dá-lhe verdãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!



Um comentário:

  1. Já nós ,aqui em Pau Dos Ferros, torciamos por uma derrota do Alecrim para termos dois jogos extras, mas convenhamos que o árbitro em Mossoró não permitiu isso.

    Abraços!!
    Sales Nunes
    Bancário
    Pau Dos Ferros.

    ResponderExcluir