domingo, 24 de abril de 2011

IX COPA PRIMO FERNANDES

Definidas as semifinais da IX Copa Primo Fernandes. Neste sábado (23/04) aconteceram duas partidas, ambas no Estádio O Piozão, em Luis Gomes. Na primeira, a equipe do Botafogo de Uiraúna-PB, que havia se classificado em primeiro do grupo A foi derrotada pelo Uiraúna, 2º do B com gol de Sidney. No outro jogo da tarde, o Real Madri de Tenente Ananias, 1º do B,  venceu por 01 a 00 a equipe de José da Penha, 2º do C, Marcos foi o autor do único gol da partida.


Completando as quartas de finais, jogaram hoje Abacaxi de Luis Gomes (2º do B) e América de São Francisco do Oeste (1º do C). A equipe luisgomense não encontrou dificuldades para vencer seu oponente pelo placar de 03 a 01, com gols de carlinhos 02 vezes e Sales, batendo falta. Jardel descontou para o América. Já o Palmeiras de Major Sales (1º do D), atual campeão, foi desclassificado na cobranças de pênalty pelo Boa Esperança, da cidade de Tenente ananias (2º do A), 06 a 05 foi o placar das penalidades.

Os confrontos das semifinais ficaram da seguinte forma:
Uiraúna x Abacaxi;
Real Madrid x Boa Esperança.

Zilvaci Fernandes
Mas eu apontaria ainda outro destaque nestas quartas de final. Quem pôde está presente neste domingo (24/04) no estádio Piozão, acompanhando a partida entre Palmeiras x Real Madri, teve a oportunidade de presenciar o show de transmissão proporcionado pelo homem que tem a voz mais estridente do Rio Grande do Norte, o grande narrador esportivo Zilvaci Fernandes, da cidade de Água Nova-RN. Ele que, na minha opinião, é um dos maiores talentos da região, quando o assunto é transmissões esportivas, tanto como narrador, quanto como comentarista - o cara realmente entende do assunto - PODE CRER!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário