domingo, 24 de abril de 2011

RIACHO DE SANTANA 00 X 03 LUIS GOMES

Este sábado (23/04) foi negro para as equipes de Riacho de Santana que receberam seus jogos em casa. Só diante de times do município de Luis Gomes foram 03 partidas, com 03 vitórias dos visitantes. Como já havíamos mencionado, os veteranos do Sítio Poço de Pedras foram batidos por 03 a 01 pelos, também Veteranos ,da Vila São Bernardo, de Luis Gomes. A Caiçara recebeu a equipe do Força Jovem de Lagoa de Pedras-Luis Gomes e foi derrotada pelo placar de 03 a 00. Os gols da equipe da serra foram marcados por Coruja, que fez dois e Nelinho fechou a conta.

Oriel , Goleiro do Tigre - No apagar das luzes.
Já o Tigre F.C. do Sítio Paul jogou em seus domínios contra o 13 de Junho do Sítio Pitombeira. Adivinha de onde? A equipe da casa, a exemplo dos outros afitriões, perdeu pelo placar de 02 a 01. Cidão e Fernando fizeram os gols do 13 e, já no finalzinho, Mineiro descontou para a equipe da casa.

A única equipe santanense que jogou em casa e não enfrentou um adversário luisgomense foi o Arsenal, que recebeu o Cruzeiro, da cidade de Água Nova. 

Jogo Arsenal 2x2 Cruzeiro-A Nova
O Arsenal começou bem e vencia por 02 a 00 até os últimos 05 minutos, quando, em duas bobeiras da zaga, cedeu o empate. Jorge e Bibia fizeram os gols da equipe santanense. Ficaremos devendo os gols do visitante.

Então, em Riacho de Santana, quem jogou em casa, não se deu bem. Foram 03 derrotas e 01 empate. Vamos torcer para que a equipe principal do Sítio Poço de Pedras e o América Santanense, voltem trazendo na bagagem bons resultados.

Créditos: Nossos agradecimentos a Ricardo, capitão do Força Jovem de Lagoa de Pedras; Gilson, atacante dos Veteranos de Poço de Pedras; Luizão, dirigente do 13 de Junho de Pitombeira e Antônio Barbosa, treinador do Arsenal que nos transmitiram as informções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário