sexta-feira, 22 de abril de 2011

JÁ O ARSENAL...

Eu não diria que a equipe de Antônio Barbosa fez feio na Copa Primo Fernandes 2011, pois, diferentemente do América Santanense, que era um selecionado contendo os melhores do município, o Arsenal era um time normal, apesar de ter trazido praticamente um time inteiro de reforços exclusivamente para disputar a competição. Pois, geralmente, do elenco original, só entravam jogando 03 atletas (O goleiro Victor; o zagueiro Aldemir e o Volante Neto). Desta forma, a equipe não conseguiu se encontrar durante a competição, além de, ao meu modo de ver, ter cometido o pecado de inscrever jogadores sem está 100% de suas condições de jogo, além de outros que não conseguiriam disputar sequer uma partida inteira em um bom nível. Além disto, por vezes, estes jogadores foram escalados, priorizando-se quem "é ou foi bom", em detrimento de outros que vivem um dos melhores momentos da sua carreira futebolística.

A equipe arsenalense não consegiu passar da fase de grupos, ainda por cima amargando a lanterna e, para piorar, terminou a competição com a pior campanha dentre todos os participantes.

O último compromisso do Arsenal pela IX Primo Fernandes aconteceu neste dia 17/04 (domingo) quando a equipe foi até a cidade de Major Sales enfrentar o Jaraguá, quem também já estava eliminado. O jogo aconteceu no estádio Piozão e, muito desfalcado, foi derrotado pelo placar de 05 a 03. O atacante Jéfferson, que vinha sendo reserva em toda a competição, marcou os 03 gols da equipe santanense. Vai entender?
Rodrigo - 03 vezes, Álisson e Ricardo marcaram os gols do time da casa.

Penso que, neste momento, é hora de Antônio Barbosa chamar seus jogadores para uma conversa franca e aberta, falar, ouvir, avaliar o que foi feito, aprimorar os acertos e aprender com os erros, para que os mesmos não tornem a se repetir. Pois acreditamos muito no potencial desta equipe e acreditamos que ela ainda tem muitas alegrias para proporcionar ao ESPOSTE SANANENSE.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário