sábado, 7 de maio de 2011

América anuncia mais um reforço para a Série C do Brasileiro

A diretoria do América anunciou neste sábado mais um reforço visando o campeonato Brasileiro da Série C. Quem chega ao clube é o volante Val, que estava defendendo o Mogi-Mirim no Paulistão de 2011. A informação é do blog Vermelho de Paixão, que cobre o dia a dia americano.

Val, de 27 anos e 1,80m, é um velho conhecido do futebol potiguar. Em 2009, no acesso do Alecrim, até então comandado por Diá, ele foi considerado um dos bons nomes da equipe. A boa atuação lhe rendeu uma vaga no Paulistão, no Mogi.

O América será o sexto time na carreira do volante. Antes, ele defendeu Porto-PE, Santa Cruz/RN, Cruzeiro/RN, Alecrim/RN, Botafogo/PB e Mogi Mirim/SP. Val é o terceiro reforço do América para o Campeonato Brasileiro e Copa do Nordeste. Antes dele, o time rubro já havia acertado com o zagueiro Fábio Sanches e com o volante Dudu Araxá.

Dispensas

Enquanto isso, já foram dispensados do time que disputou o estadual o lateral Mateus, o meia Evandro, os volantes Rodrigo Thiesen, Robson Simplício e Emerson, além do atacante Wescley, o zagueiros Robson e Adalberto.

Do elenco atual, já tiveram seus contratos renovados o atacante André Neles e o goleiro Sílvio. Ainda devem permanecer no clube Mauro, Luizão, Norberto, Eliélton, Ivan González, Felipe Moreira e Daivison.

Nenhum comentário:

Postar um comentário