terça-feira, 3 de maio de 2011

Para atacante do ABC, alvinegro é azarão na final


Maior vencedor do Campeonato Potiguar, atual campeão brasileiro da série C e vice-campeão do Nordeste. Mesmo assim, o atacante Leandrão, um dos destaques do ABC, considera o alvinegro azarão na final contra o Santa Cruz, no próximo domingo. Mesmo assim, o atacante diz que o clima no ABC não mudou devido à derrota na primeira partida da decisão e a expectativa é de título.

Na reapresentação desta terça-feira (3), após a derrota por 1 a 0, o ABC realizou um treinamento físico para os atletas que jogaram em Santa Cruz, enquanto os demais participaram de uma movimentação com o técnico Leandro Campos. Já com o plantel reduzido, o ABC também está com quatro jogadores em fase de recuperação junto ao departamento médico.

Se por um lado o zagueiro Irineu retomou os trabalhos normalmente, o zagueiro Alessandro Lopes, com uma problema na coxa direita, o lateral Pio, que sofreu um entorse no tornozelo esquerdo, além do atacante Leandrão e do volante Reinaldo, com dores no joelho, sequer participaram do trabalho físico comandado pelo preparador físico Ranielle Ribeiro. Como o jogo será apenas no domingo, há a expectativa de que todos possam se recuperar. Leandrão, inclusive, voltou a prometer empenho para a conquista do título.

Conhecido pelo hábito de apostar sobre resultados de jogos, o atacante disse que ultimamente vem levando azar. Depois de perder apostas relacionadas a jogos do Botafogo, Internacional e Náutico, Leandrão disse que o motivo era confiar sempre nos azarões. Quando questionado em quem apostaria na final do Campeonato Estadual, o camisa 9 disse que o azarão era o ABC devido à vantagem do Santa Cruz, mas que o objetivo do time, mesmo antes da derrota na primeira partida, sempre foi vencer na decisão jogando em Natal.

“Dessa vez o azarão é o ABC. A equipe do Santa Cruz é boa, é qualificada e está com a vantagem. É nossa responsabilidade fazermos um bom jogo. Mesmo se tivéssemos empatados, iríamos jogar aqui querendo vencer, e não empatar”, garantiu o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário