sábado, 7 de maio de 2011

Leandrão garante que não vai faltar luta para conquistar o título estadual

Eduardo Maia/DN/D.A. Press









O atacante Leandrão, que ficou fora do primeiro confronto decisivo do Campeonato Estadual, cumprindo suspensão, estará de volta à equipe abecedista no próximo domingo (8), na partida decisiva. O goleador, que também volta de contusão, diz estar bem e afirma que não vai faltar luta em campo.

“Tive uma pequena lesão, que me tirou de alguns treinos, mas já estou bem, treinei normalmente e estou pronto para decisão. É final e precisamos de muito empenho. Vou dar o meu máximo em campo, se doar 200%, se possível, para conquistarmos esse título. Sabemos que será um jogo complicado, o Santa Cruz tem uma bela equipe, jogadores experientes, mas dentro de casa temos que nos impor e mostrar a nossa força”, comentou o atacante.

Leandrão, que é conhecido como “Artilheiro das decisões”, espera estar em uma ótima tarde. “Decisão é um jogo que não é para qualquer um. Espero que estejamos em uma tarde inspirada, que a nossa estrela brilhe e possamos conquistar o campeonato e darmos um belo presente para as mães abecedistas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário