terça-feira, 14 de junho de 2011

GIRO DA BOLA 05: OUTROS DO DOMINGO

Domingo (12/06) as 16 horas foi a vez do Pau d'Arco receber o Arsenal no Estádio "Pai Cajé", em Riacho de Santana. Não! Isto não foi confusão do redator! É exatamente da forma que você leu. Em virtude de seu campo está, temporariamente, impossibilitado para a prática do futebol, o Pau d'Arco tem recebido suas partidas no campo da cidade. E, como na 1ª partida realizada no dia 12 de fevereiro, o mando de campo havia sido do Arsenal que, por sinal, venceu por 03 a 02, desta vez, a equipe do Pau d'Arco é que seria a "dona da casa". Em relação ao jogo, foi uma partida muito equilibrada em toda a 1ª etapa, com poucas oportunidades de gols para ambas as equipes. Já no 2º tempo, o Pau d'Arco voltou com tudo, disposto a quebrar uma escrita que já durava mais de 07 anos. E assim foi pra cima, pressionou, pressionou e pressionou, porém, quando não era o goleiro Victor, a bola parava na zaga, chegando ainda, em uma ocasião a explodir na trave e, em outra, biliscar o travessão arsenalense. A equipe "visitante", por sua vez, se defendia como podia e, quase chegou a marcar, por duas ocasiões. Na primeira, após o goleiro Ricardo soltar a bola em boa cobrança de falta de Valdicélio e na segunda, depois de um excelente contra-ataque, quando Antônio Canuto lançou e Jéfferson não conseguiu alcançar a bola. Assim o jogo terminou mesmo 0 a 0 e o Arsenal manteve o tabu de, desde 2004, não perder para o Pau d'Arco.
Pau d'Arco

Arsenal























Ainda no domingo foi a vez do Tigre F.C. participar das festividades da Vila Pitombeira - Luis Gomes. A equipe do Sítio Paul foi até aquele povoado enfrentar o 13 de Junho, comandado por Luizão e foi derrotada pelo time da casa pelo placar de 02 a 00. Corujinha foi o autor dos gols do 13.

E assim encerramos a publicação dos resultados do giro deste final de semana. Em breve estaremos postando mais alguns vídeos e também traremos notícias de mais um campeonato regional que está sendo disputado. Obrigado por nos visitar e continue conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário