terça-feira, 14 de junho de 2011

GIRO DA BOLA 4: CAMPEONATO DE MINI-CAMPO - ASSEC

Neste domingo (12/06) o Esporte Santanense esteve presente no Clube ASSEC, em Pau dos Ferros/RN, onde acompanhou mais uma rodada do III Campeonato Minicampo Esmeraldo Imóveis. Na ocasião, foram realizadas 03 partidas. Na 1ª, válida pelo grupo C, a equipe da Vidraçaria Souza, venceu por 04 a 02 o Guarani. Os gols do pessoal do vidro foram marcados por Josafá (camisa 3) e Devânio (11), marcando 03 vezes. Para o Guarani, uma curiosidade, os, literalmente, opostos, se encarregaram de descontar. Veja porque: Preto (20) marcou o 1º e Branco (15) marcou o 2º.


No segundo jogo, pelo grupo D, a equipe do Sobradinho de Riacho de Santana, que, na tarde anterior havia goleado em casa, o Espaduado-R. Fernandes, por 06 a 01, passou sufoco, mas venceu o Trovoada por 02 a 01 e se manteve na briga por uma vaga na próxima fase. Nardinho (17), ainda na primeira etapa abriu o placar. O Sobradinho só não ampliou porque não soube aproveitar as oportunidades criadas na. No segundo tempo o Trovoada voltou disposto a mudar a história da partida e, aos 08 minutos, Jarismar (07) empatou, porém depois de resistir bravamente a pressão imposta pelo seu oponente, o Sobradinho, aos 16 minutos, voltou a marcar, novamente com Nardinho (17) que  marcou um belo gol após um passe preciso de Jerry (09).

Elianto: goleiro do Sobradinho
Sobradinho comemora seu 2º gol












Na terceira partida, válida pelo grupo A, duas equipes locais se enfrentaram: Maniçoba X Manoel Deodato. O jogo começou equilibrado até que, aos 07 minutos, após um bate-rebate na área, Titio (08) abriu o placar para o Manoel Deodato. Mas o Maniçoba ainda empatou na primeira etapa, com o goleirão Gladson (22) em uma cobrança de falta primordial e virou na segunda etapa com Márcio (02), com uma ajudinha do goleirão do Manoel Deodato, que aceitou um chute de longe, praticamente no meio do gol. E o placar se manteve até o final.
Maniçoba
Manoel Deodato
Manoel Deodato: dancinha na comemoração

VEJA O VÍDEO COM O GOLAÇAO DO GOLEIRÃO GLADSON

AGRADECIMENTOS: Gostaríamos de agradecer ao organizador da competição, Aldeir Torres, que colaborou conosco, nos permitindo o acesso ao local e se propôs a nos repassar as informações necessárias para que possamos continuar fazendo a cobertura da competição


Nenhum comentário:

Postar um comentário