segunda-feira, 13 de junho de 2011

GIRO DA BOLA: FESTA NA PITOMBEIRA

Sábado, dia 11/06, pontualmente às 08 horas, teve início o jogo festivo que abria as comemorações das festividades de Padroeiro da Vila Pitombeira - Luis Gomes. A festa do Esporte, foi uma promoção e organização de Luizão que, por sinal, acrescentava mais uma era em sua existência e, como de práxis, promoveu uma matinal futebolística convidando alguns amigos para realizar uma partida entre veteranos: equipe A, montada praticamente em cima da hora, que enfrentou a equipe B, composta pelos Veteranos da Vila São Bernardo - Luis Gomes. Como já era de se esperar, o time B venceu, sem maiores dificuldades, pelo placar de 04 a 01, com gols de João Bosco, 02 vezes, Zé Nicássio 01 e Gesieldo, fechando o placar, enquanto Son, cobrando Pênalti, descontou para os "Amigos A". Porém, o que marcou mesmo foi a parte social da manhã, constituida por uma bela recepção preparada pelo aniversariante para todos os convidados que compareceram para prestigiar a festa. Na ocasião, todos tiveram oportunidade de se confraternizarem, provar um saboroso carneiro assado com uma feijoada não menos saborosa, parabenizar o aniversariante e, até exagerar um pouquinho na ingestão alcoólica. A partida ainda teve o acompanhamento sonoro promovido pelo grande repórter Parcival Pereira e com Cleidão Aires (este que vos posta) que terceu alguns comentários.

OPINIÃO: Como em praticamente tudo nesta existência, não poderia deixar de haver dois lados, um positivo e um negativo, felizmente, este último, foi tão insignificante que não ofuscou o brilho do outro, aliás, nem sequer apareceu para que pudesse colocar uma mancha, por mais mínima que fosse na festa. Todos aqueles que se propõem a trabalhar em transmissões ao vivo, sabem que é, praticamente impossível, não cometer erros, sobretudo, quando não se faz disto o principal meio de sustento, sem ter-se uma formação específica para tal. Porém, sempre há alguns críticos, aliás, críticos fazem apontamentos com propriedades, assim, sempre existem tolos que procuram apenas desconstruir o trabalho de quem o procura fazer de forma coerente e séria. Estes seres, que podem ser descritas como "escória" da sociedade, geralmente, desprovidos de quaisquer talentos, sobrevivem ancorados a alguém que possa lhes bancar. E, no caso específico, costumam prestar atenção no que está sendo pronunciado com o intuito de detectar erros, por mais insignificantes que sejam, para poderem deliciar-se com os mesmos e entoarem gargalhadas desentoadas, as quais servem como consolo para a mísera condição a que se submetem. Felizmente, se trata de, literalmente, menos de meia dúzia, que, como já mencionei, de maneira alguma irão subtrair o mérito e o talento de quem o possui. Em relação a parte positiva, creio que não preciso nem citar, já está mais do que evidenciado e comprovado que Luizão merece todos os nossos parabéns e reconhecimento pelo esforço que o mesmo tem dedicado ao esporte nos últimos anos, fato que tem marcado sua vida e o tornado uma figura íncone em todo o Alto Oeste Potiguar, Sertão Paraibano e Interior Cearense. Parabéns Luizão, e que Deus te abençoe e te dê muitos anos de existência!!! Espero, no próximo ano, ter a honra de está, mais uma vez, ao lado de figuras tão significativas e que procuram sempre construir, aprimorar e progredir...

AGRADECIMENTOS: Nossos agradecimentos especiais a Luizão e Parcival Pereira que fizeram-nos o convite e nos proporcionaram momentos de pura alegria neste 11 de junho de 2011. Vocês são amigos especiais! Também gostaríamos de agradecer a Rogério empresário do Max Tur e Alberto, da Farmácia Martins, que reconheceram a fundante importância deste veículo para o Esporte Regional e, gentilmente, se propuseram a contribuir conosco. Valeu mesmo pessoal, breve estaremos fazendo contato!


IMAGENS:
Amigos do Luizão - Equipe A
Equipe B - Veteranos - São Bernardo

Começa o 2º tempo
Comemoração: afinal, ninguém é de ferro!

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS IMAGENS

VEJA O VÍDEO COM O GOL DE SON

Nenhum comentário:

Postar um comentário