terça-feira, 21 de junho de 2011

GIRO DA BOLA: INICIANDO

Olá webtorcedores! Voltamos! Após 03 dias sem dar notícias, estamos retornando a ativa e, de antemão, gostaríamos de pedir desculpas pela ausência temporária. Tenha certeza que faremos o máximo para manter nossa rotina diária de atualizações.

Sexta-feira (17/06) duas partidas, de diferentes modalidades, abriram o giro da bola. Às 16 horas, no Estádio "Pai Cajé", em Riacho de Santana, a equipe de Futebol Juvenil Masculina da Escola Estadual Professora Maria Angelina Gomes, que se prepara para disputar os Jogos Escolares do RN - JERN's 2011, enfrentou o Arsenal e se deu bem, ao vencer por 02 a 00, com 02 gols de "Mineirinho", a maior esperança de gols da equipe. Jailton, ou "Mineirinho", como é chamado pelos colegas, é um dos maiores artilheiros do Tigre F.C. na temporada e, uma das maiores revelações do Esporte Santanense no ano de 2011.


Equipe do CCE
Equipe do Taboleiro
Nesta mesma data, às 19h30min, a equipe do Taboleiro foi até Pau dos Ferros onde enfrentou o Time Juvenil de Futebol de Areia do Colégio e Curso Evolução e, com gols de Garrincha - 02 vezes; Daniel; João e Alis, venceu pelo placar de 05 a 02. Leânderson marcou os 02 gols do CCE, que também se prepara para disputar os JERN's 2011. Antes da partida as duas equipes fizeram um minuto de silêncio em homenagem ao Sr. José Raulino, pai de Anchieta Raulino, que falecera no dia anterior.



Minuto de silêncio antes do início da partida

Nenhum comentário:

Postar um comentário