quinta-feira, 2 de junho de 2011

RIBEIRÃO TREINA FORTE PARA DISPUTA DAS 8ªs DA COPA UNIÃO

Confira a matéria publlicada hoje (02/06) no blog do clube.

Ribeirão continua se preparando para partida decisiva na Copa União

A equipe do Ribeirão deu sequencia na noite de ontem no Ginásio de Esportes “O Bigodão” a sua preparação para o confronto das oitavas de finais da Copa União de Futsal que será realizado na próxima quarta-feira (08) diante da equipe da Santa Rita da cidade de Joca Claudino.

Em mais um dia de atividades comandadas pelo treinador Nemézio os atletas que compareceram ao ginásio realizaram um jogo treino diante de alguns atletas que atuam pelo Reação e que disputaram a partir de hoje a segunda Copa dos Amigos de Futsal.

A atividade que durou cerca de 40 minutos foi finalizada com o placar de 4 a 3 em favor do time do Ribeirão. Os gols do time verde e branco nesse jogo treino foram marcados por Nelson Neto e Edjan que marcaram um gol cada e por Igor que marcou duas vezes.

Nesta quinta-feira a equipe não realizará treinamento em virtude de alguns atletas atuarem por equipes que disputam a Copa dos Amigos, sendo assim, a equipe da sequencia aos treinamentos nesta sexta-feira em mais um jogo treino, desta vez na cidade de Encanto, diante da equipe local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário