sexta-feira, 3 de junho de 2011

GIRO DA BOLA

Bons jogos de futebol, marcam o giro deste final de semana, que também será marcado por um retorno. Maiores detalhes no final da matéria.


Sábado (04/06)
Futebol - 16 horas
Sobradinho X Doutor Severiano - Sítio Sobradinho-R.S.
Arsenal X Catingueira - Pai Cajé-R.S.
Tigre F.C. X Veteranos - Estádio "O Miguelão" = Sítio Paul-R.S.

Domingo (05/06)
Futsal - 08 horas:
Catolé I X Poço de Pedras - Quadra do Sítio Catolezinho-R.S.

Futebol - 08 horas:
Manoel Deodato X Caiçara I - Campo de Futebol da UERN - Pau dos Ferros;

A notícia boa deste final de semana para os amantes do bom e velho futebol, fica por conta do retorno aos "gramados" santanenses de mais um campeão. Neste domingo (05/06), às 16 horas da tarde, o Estádio Municipal "Pai Cajé" será palco do ressurgimento da Sociedade Esportiva Pau D'Arco, uma das equipes mais vencedoras do ESPORTE SANTANENSE na década passada. Na ocasião, o Pau D'Arco irá receber a excelente equipe da Rede Oeste Supermercados, da cidade de Água Nova-RN. Vale a pena conferir!

OPINIÃO: Como bons amantes do futebol e do esporte no geral, sentimo-nos felicíssimos em notificar a volta a ativa da Sociedade Esportiva Pau D'Arco. Pode ser que, aos olhos daqueles que estão começando agora a acompamnhar o "quase falido" esporte local, o Pau D'Arco não possua tradição alguma no cenário futebolístico santanense, porém, para quem vivenciou, talvez os melhores tempos do nosso futebol, ocorridos no início da década passada, sabe que ali havia uma das mais respeitadas equipes de nosso município, inclusive, sendo campeã dos dois primeiros campeonatos, digamos, "da era moderna". Era, sem sombra de dúvidas, uma das melhores equipes de Riacho de Santana, adquiriu conceito local e respeito em toda a região. Sabemos que a realidade atual é totalmente diferente, não se pode comparar o Pau D'Arco de hoje com o Pau D'Arco de uma década atrás, composto apenas por jogadores locais ou de povoados próximos. Para voltar a baila, os dirigentes precisaram incluir no elenco diversos jogadores da sede do município, uma vez que, naquele povoado não há, futebolisticamente falando "mão de obra" suficente para montar uma equipe. Assim, entre idas e vindas, aos trancos e barrancos, o Pau D'Arco tenta se reerguer, mas, de uma coisa ninguém pode duvidar - aquela camisa tem peso! Então, fica a nossa torcida para que tudo dê certo para este escrepte e que possamos notificar, ainda, por diversas vezes, compromissos e resultados positivos Boa Sorte Galera!!! adquiridos por seus defensores. De qualquer forma, como já dissemos, é bom ver o retorno de uma equipe tradicional. Para que nosso quadro ficasse completo, só mesmo se acontecesse o retorno de outro grande, que, há muito sucumbiu - O Catolé Futebol Clube. Por enquanto resta-nos torcer para que, um dia isto ocorra e, pelas equipes que representam o ESPORTE SANTANENSE. Boa Sorte pessoal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário