quarta-feira, 29 de junho de 2011

TRADICIONAL TORNEIO DE FUTEBOL DO SÍTIO PAU D'ARCO

Como ocorre todos os anos, a equipe do Pau D'Arco promoveu, neste dia 28/06, as 14 horas, mais um Torneio de Futebol. A competição contou com a presença de 06 equipes, sendo: 03 de Riacho de Santana; 01 de Rafael Ferandes; 01 de Água Nova e 01 de Pau dos Ferros. A primeira fase foi definida através de sorteio, com 03 equipes se classificando para a seguinte. Na segunda fase, foi realizado novo sorteio, onde a Equipe do Sanharão-Água Nova, comandada por Mizael, ficou classificada para a final. Confira abaixo os confrontos com os resultados da competição:

Na 1ª partida, o Pau D'Arco - time da casa - empatou em 00 a 00 no tempo regulamentar com o Trovoada, do Sítio Barragem-Pau dos Ferros/RN e foi desclassificada nas cobranças de pênaltis, pelo placar de 03 a 02. Doé bateu para fora.

No 2º jogo a equipe do Sobradinho-R. Santana enfrentou o time do Sítio Gangorra-Rafael Fernandes/RN. Novo empate, nova cobrança de penalidades e, melhor para a Gangorra, que venceu por 02 a 00, com destaque para o goleiro Leonardo, que defendeu as cobranças de Jéfferson e Nardinho.

O 3º jogo foi entre Arsenal X Sanharão-Água Nova. Esta foi a primeira partida na qual aconteceram gols no tempo regulamentar. Aos 04 minutos da 2ª etapa, Élder marcou para o time Santanense, porém, em uma bobeira da zaga arsenalina, Sanharão empatou, aos 09, com Marcelo. Assim, a vaga também foi decidida nas cobranças de pênaltis. Novo empate na série normal (de 03) com todos os cobradores convertendo, nas cobranças alternadas, o volante do Arsenal, Neto, desperdiçou. O jogador quis dar uma "cavadinha" e se deu mal, pois o goleirão do Sanharão, que não havida saído do meio do gol em nenhuma das cobranças anteriores, agarrou sem nenhuma dificuldade.

Com o Sanharão classificado para a final por meio de sorteio, Trovoada X Gangorra fizeram a única semi-final da competição, na qual o time da Barragem se deu melhor. Após também empatar em 03 a 03 na série normal, nas alternadas, o goleiro do Trovoada defendeu a 2ª cobrança, 5º no geral de deu a vitória ao seu time que venceu por 05 a 04 nos pênaltis, classificando-se para a decisão.

No jogo final, muito truncado e com 03 expulsões (02 do Trovoada e 01 do Sanharão), o Trovoada estrondou mais forte e venceu a equipe do Sanharão por 01 a 00, com gol de Baiano, ficando com o título do torneio.

A competição também marcou a volta de jogos no Campo de Futebol do Sítio Pau D'Arco-Riacho de Santana/RN, que sempre fica impossibilitado de receber partidas durante o período chuvoso.

Trovoada - Campeão

Sanharão - vice campeão

Nenhum comentário:

Postar um comentário