sexta-feira, 16 de setembro de 2011

FUTSAL: PAU DOS FERROS

Aconteceram na noite desta quinta-feira (15/09) no Ginásio Poliesportivo "Milton França" - Bairro Riacho do Meio, as finais do 4º Campeonato Municipal de Futsal de Pau dos Ferros/RN. O evento,que teve início no dia 18/08, contou com a participação de 58 equipes, sendo: 09 na categoria mirim (sub-13); 09 na infantil (sub-15); 14 na juvenil (sub-18) e, 26 na categoria aberta (adulto), todas do sexo masculino.

Os jogos das finais iniciaram-se às 19 horas com a decisão da categoria mirim envolvendo as equipes: Escola E. 04 de Setembro x Instituto Educacional Mundo do Saber. A equipe do Mundo do Saber, que possuia reforços de jogadores não matriculados na Instituição, conseguiu abrir 02 a 00 no marcador, porém, o 04 de setembro reagiu e empatou a partida. Na decisão por penalidades, vitória do Mundo do Saber por 06 x 05, ficando, o placar final, da seguinte forma:
04 de Setembro 07x08 Mundo do Saber.
E assim, a equipe comandada pelo Prof. Joarley, conquistou o título na categoria mirim.

No infantil, mais uma equipe do Mundo do Saber estava na decisão, contudo, poucos jogadores que vestiam as cores, pertenciam a Escola. Seu adverário, o DNT, conseguiu abrir 02 gols de vantagem, mas, a equipe do Mundo do Saber, visivelmente superior, não teve em dificuldades em virar o placar, e terminou vencendo por 06 x 03, conquistando também o título da categoria infantil.

No Juvenil, em um jogo equilibradíssimo, a equipe do Riacho do Meio, que também tinha o comando de Joarley, perdeu para o DNT por 04 x 03. O DNT também disputava a sua 2ª final na competição e, diferentemente do jogo anterior, ficou com o título na categoria juvenil.

No adulto o Centro não encontrou dificuldades para bater o time do Alagoinha dos Estêvãos pelo placar de 06 x 00 e ficou com o título da categoria aberto.

A competição teve a organização da Coordenadoria de Esportes do município de Pau dos Ferros, comandada por Paulo Avelino (Paulinho Tanajura) e foi coordenada por Geismar Freire.


ASSISTA O VÍDEO COM A DECISÃO POR PÊNALTIS DA CATEGORIA MIRIM



IMAGENS:
Mundo do Saber: Campeão Mirim

Mundo do Saber: Campeão Infantil

DNT: Campeão Juvenil
Árbitros: Iluminados.   OU NÃO???



Nenhum comentário:

Postar um comentário