quinta-feira, 22 de setembro de 2011

GIRO DA BOLA (RESULTADOS)

Antes de publicarmos os resultados das equipes santanenses que realizaram amistosos no final de semana anterior (17  e 18/09) e, em respeito ao nosso webtorcedor, acreditamos que alguns esclarecimentos sejam necessários. Como pode-se perceber, estamos publicando com um certo atraso algumas de nossas postagens, pelas quais o webleitor que nos acompanha diariamente mercere ser esclarecido. Em primeiro lugar, uma série de atribuições cotidianas, tanto de natureza laboral como familiar, não nos permitiram dedicar o tempo necessário a atualização do blog. Em segundo, quando conseguimos algum espaço, mais uma vez, fomos traídos pela empresa responsável por trazer até nós o sinal da www. Os usuários da Brisa Net, que tentaram navegar terça-feira (20) no período noturno saberão do que estou falando. Feitos os devidos esclarecimentos, vamos aos resulados:

Duas partidas deixaram de ser realizadas no sábado (17/09):
Conforme havíamos informado, o Atlético Barra-J. Penha, desmarcou seu compromisso com a equipe do Tigre F.C. - Sítio Paul. Já a equipe da Vila Carnaubinha-J. Penha/RN, simplesmente não compareceu ao Estádio "O Nobertão" - Sítio Sobradinho. Desta forma, a equipe de Elianto venceu a partida por um WxO daqueles que ninguém deseja.

Domingo (18/09):
Às 08 horas da manhã o Arsenal foi até Pau dos Ferros/RN, onde jogou, no Estádio "09 de Janeiro", contra a equipe do São Rafael. O jogo que representava a entrega de faixas para o são Rafael, que havia conquistado o campeonato regional no final de semana anterior, terminou com vitória dos donos da casa por 02 x 00. Ambos os dirigentes gostaram da partida e, em suas opiniões, o jogo foi leal e equilibrado. É tanto que já estão pensando em agendar o jogo da volta para Riacho de Santana.

Às 16 horas, no Sítio Poço de Pedras, o Força Jovem foi vencido pelo Caiçara I pelo placar de 02 x 00. Luis e Alan (Zé Preto) fizeram os gols da partida.

E ontem (quarta - 21), a equipe do Arsenal recebeu o Catolé no Estádio "Pai Cajé" para um jogo amistoso. Com o reforço do atacante Jerry Alan, o time anfitrião não encontrou dificuldades para vencer a partida pelo placar de 04 x 01. Asteônio, em duas ocasiões, sendo uma em cobrança de falta e outra de pênalti e, o convidado ilustre - Jerry, também duas vezes, marcaram os gols do time da casa. Renato descontou para o Catolé. O placar só não foi mais elástico, porque o time comandado por Antônio Barbosa desperdiçou diversas oportunidades claras de gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário