sexta-feira, 16 de setembro de 2011

MINI-CAMPO: FRANCISCO DANTAS RN

Vem aí o 6º Campeonato Regional de Futebol de mini-campo da cidade de Francisco Dantas/RN. A disputa, que começa já no dia 18 próximo (domingo) contará com a presença de 24 equipes da região, organizadas em 04 grupos com 06 times cada um, com os 02 primeiros colocados de cada grupo classificando-se para a fase subsequente (quartas de finais). Veja abaixo como ficaram os grupos:

A
CERÂMICA
MARCELINO VIEIRA
CONSTRUTORA ALMEIDA
PERÍMETRO IRRIGADO
SÃO GERALDO
PAU DOS FERROS

B
JUVENTUDE
FRANCISCO DANTAS
INTEGRAÇÃO
PAU DOS FERROS
SÃO VICENTE
MARCELINO VIEIRA

C
DANTENSE
FRANCISCO DANTAS
SANTO ANTONIO
PAU DOS FERROS
ALIANÇA
RAFAEL FERNANDES

D
SÃO BENEDITO
PAU DOS FERROS
TROVOADA
RAFAEL FERNANDES
UNIÃO SÃO JOÃO
PAU DOS FERROS

Na primeira rodada (18/09) serão realizadas 03 partidas, confira:

JUVENTUDE

X

INTEGRAÇÃO
DANTENSE

X

SANTO ANTONIO
SÃO BENEDITO

X

TROVOADA


DESCULPANDO-SE: Nossas desculpas ao pessoal de Francisco Dantas/RN pelo atraso na publicação das informações referentes a esta competição que, sem sombra de dúvidas, mobilizará grande massa de torcedores dantenses e de toda a região. É que a carga de atribuições diárias, fizeram com que não nos lembrássemos de abrir nosso e-mail. Contudo, esperamos que nos compreendam e perdoem-nos pela falha e, que continuem nos enviando as informações referentes a disputa, pois as publicaremos com o maior prazer.



AGRADECENDO: Também queremos aproveitar para agradecer pela credibilidade depositada no blog Esporte Santanense que, a cada dia ganha mais adeptos no Alto Oeste Potiguar e em outras regiões do Estado e do País. Valeu Pessoal e, continuem conosco!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário