sexta-feira, 30 de setembro de 2011

GIRO DA BOLA (R. SANTANA)

Final de semana onde algumas das equipes santanenses que não atuarão pela I CMPB agendaram compromissos, confira:



Hoje (Sexta - 30) haverá um amistoso de futsal na quadra poliesportiva do Bairro São João, em Riacho de Santana/RN envolvendo Amigos x Major Sales. A equipe santanense tem o comando de Edson Bispo, o craque gordinho e a de Major Sales é comandada por Lela.

FUTEBOL:
SÁBADO (01/10) - 16 Horas:
Tigre FC x Força Jovem - Estádio "O Miguelão" - Sítio Paul;
Sobradinho x Catolé - Estádio "Nobertão" - Sobradinho

DOMINGO (02/10):
Às 08 horas, no Estádio "Pai Cajé", em Riacho de Santana, a equipe do Arsenal fará um amistoso festivo contra Convidados de Jessé. O jogo acontecerá em comemoração ao aniversário do dirigente do alvirrubro Santanense, Antônio Barbosa, um dos ícones do Esporte Santanense.

Pela Copa Municipal, no sábado jogam Poço de Pedras x Catingueira - Grupo A.
No domingo é a vez de Tigre x Catingueira se enfrentarem pelo grupo B.

Todos os números da disputa, você confere na página COPA P. BARBOSA.

OPINIÃO: De acordo com nosso "olhar futebolístico", achamos estranho a atitude da equipe do Tigre FC, pois, a equipe de Hildeermes, que terá uma partida importantíssima pela Copa Municipal no domingo, fará, no sábado, um amistoso diante de outra equipe que disputa vaga no seu grupo (B). Como sempre acompanhamos os fatos que ocorrem no Esporte Santanense, sabemos que o Tigre vem de um "castigo" de duas semanas sem atuar. Mas, pelo pouco que conhecemos de Treinamento Desportivo, sabemos que um jogador de futebol necessita de, pelo menos, 72 horas para se recuperar totalmente de uma partida, além do mais, uma lesão no dia anterior a um jogo, dificilmente será recuperada a tempo e, ainda por cima, um treino, jogo treino ou amistoso, não tem serventia alguma se a equipe não tiver estabelecido, anteriormente, uma sequência de atividades. Por estas e outras, vemos como totalmente inconveniente e, sem serventia alguma, a realização de um amistoso as vésperas de uma partida válida por uma competição. Mas... cada um sabe o que faz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário