quarta-feira, 27 de junho de 2012

FALANDO DE AMADOR...

SANTANENSES EM COMPETIÇÕES

Nosso blog teve acesso em primeiríssima mão a notícia de que, possivelmente, o jogo válido pela 1ª rodada da Copa Joatan Moura, entre Silivanos x Ribeirão, válido pelo grupo A, e que fora adiado, será realizado no próximo domingo (01), após a 1ª partida da manhã, às 08 horas, entre São Judas x Manoel Domingos, uma vez que o Braga, que disputa diretamente com os Silivanos e com o Ribeirão uma vaga nas 8ªs de final, se recusa a entrar em campo para enfrentar o Ribeirão, antes que este jogo aconteça.

Já a outra partida que envolveria uma equipe santanense na competição: Santo Antônio x Arsenal, pelo grupo C, que também aconteceria domingo pela manhã, será adiada, já que o alvirrubro santanense enfrentará, nesta data, a equipe do Coito em partida válida pelo grupo A da Copa Beira Rio, em Marcelino Vieira/RN. Se quiser manter vivas as chances de classificação, o Arsenal não pode nem pensar em empatar esta partida.

ANTES QUE ESQUEÇAMOS:
Pelo grupo B desta competição, o Tigre FC foi derrotado, no último domingo (24) pela equipe da Rede Oeste de Água Nova/RN. O placar foi de 02 x 01.

Nenhum comentário:

Postar um comentário