sábado, 2 de junho de 2012

JERN's 2012: PREPARAÇÃO SANTANENSE

Na última quinta-feira (31/05) aconteceram as seletivas dos alunos que irão compor as equipes que representarão a Escola Estadual Professora Maria Angelina Gomes, de Riacho de Santana, nos Jogos Escolares do RN 2012. Na ocasião, o Prof. Jandeilmo Cleidson (este) pôde observar a garotada em ação e definir quem de fato comporá os elencos de Futebol - Juvenil Masculino e Futsal - Infantil e Juvenil Masculino. 

No caso do futebol, o Professor agendou um jogo treino com a equipe do The Strongs, com o intuito de já realizar a observação dos garotos em uma situação de jogo. Depois de sair na frente com Neto, o time da Angelina Gomes terminou perdendo por 02 x 01. Nardinho e Jorge fizeram os gols do The Strongs.
No caso do futsal, as seletivas foram apenas entre os alunos que eram suficientes para montar mais de 03 times. A Escola também terá participantes no atletismo.

As apresentações das modalidades coletivas haviam acontecido na quinta-feira anterior (24/05) quando foram realizados apenas alguns testes de resistência cárdio-pulmonar. No caso do atletismo, as apresentações ocorreram segunda (29/05) e, além destes, foram realizados outros testes, como: agilidade, velocidade e potência de membros inferiores.

O esporte da Escola Estadual Profª Maria Angelina Gomes tornou-se conhecido na região quando, nos anos 2002, 2003, 2004, 2005 e 2006, conseguiu chegar a final da modalidade futebol, com o Professor Jandeilmo (este).  O futsal masculino, também na categoria infantil, conseguiu conquistar o título da regional de Pau dos Ferros sob o comando de Vandaécio Souza em 2006 e, em 2010, a escola conseguiu mais uma medalha no futebol - um bronze, com o Prof. Ednardson, feito repetido pelo futsal infantil masculino em 2011. Porém, as maiores conquistas foram alcançadas com o futsal, quando, em 2007 e 2008 as garotas do infantil conquistaram o bi campeonato estadual dos JERN's, também com o Prof. Jandeilmo Cleidson no comando da equipe.

IMAGENS DA SELETIVA DE FUTEBOL:







Imagens: Jefinho Fotografias

EM BREVE, PUBLICAREMOS AQUI, NO ESPORTE SANTANENSE, A RELAÇÃO DOS ALUNOS QUE SE SAÍRAM MELHOR NAS SELETIVAS DE FUTEBOL E FUTSAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário