Neste final de semana aconteceu a penúltima rodada da segunda fase Copa Primo Fernandes, foram 4 jogos, e 7 gols, caindo um pouco a média de gols, isso mostra o acirramento na reta final.
No sábado os dois jogos mostraram que futebol não tem lógica, não que os resultados tenham sido fora do comum, mas fazendo uma comparação com os anteriores, os resultados do sábado foram bem diferente.
É onde pudemos usar vários ditados do futebol como: Cada jogo é uma história, o jogo só acaba quando o juiz apita, não se ganha jogo fora de campo e por ai vai.
Começando por Treze x Motirão, grupo G.
O time da casa vinha de uma vitória por 3 x 0, sobre o América, que havia vencido o Motirão por3 x 1, pelo andar da carruagem, jogando em casa, o Treze era favorito, mas o jogo acabou empatado em 2 x 2.
Em Marcelino Vieira, foi mais estranho ainda, Cerâmica x América.
A Cerâmica venceu fora de casa o Treze por 4 x 1, o Treze como disse, venceu o América também fora por 3 x 0. O time do Oeste foi a Marcelino Vieira com 4 desfalques, a Cerâmica jogando em casa, com certeza era a favorita, no entanto, 1 x 0 para o América.
Complicando a situação das equipes que jogaram em casa, o Treze agora terá que vencer fora oUiraúna, numa briga direta pela vaga neste sábado.
A Cerâmica terá que vencer o Motirão, também em Uiraúna, no domingo. A equipe paraibana já está eliminada da competição.
No domingo pelo grupo F, deu mais próximo da lógica, o Real mesmo jogando fora, mas tem mais time que o Sã Judas Tadeu e venceu pela contagem mínima.
Em Rafael Fernandes, o Aliança acabou de tirar as chances do Paraná vencendo por 2 x 0. A equipe rafaelense agora decide fora de casa contra o Real, a equipe de Tenente Ananias joga pelo empate.
Saldo:
1 classificado - Palmeiras (GF)
2 eliminados - Motirã (GG) e São Judas Tadeu (GF)
6 na briga - Aliança e Real Madrid (GF), América, Cerâmica, Treze e Uiraúna (GG).
Realizados 60 jogos, marcados 189 gols, média de 3,15 por partida.
Melhor ataque: Palmeiras 24 gols, média de 3,42 por partida
Melhores defesas: Palmeiras 4 gols, média de 0,57 por partida
Pior Ataque: Ariense 0 gol.
Pior defesa: Caiçara 20 gols, média de 5 por partida.
Artilheiro: Toinho do Palmeiras 8 gols.
Matéria: Primo Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário