segunda-feira, 11 de junho de 2012

GIRO DA BOLA: RESULTADOS

SÁBADO (09/06):

No Pai Cajé o The Strongs recebeu a Gameleira que, até faltar 02 minutos para terminar a partida vencia por 03 x 02, com gols de Luis, 02 vezes e Daniel. Porém, como foi dito, faltando 02 minutos para o encerramento do jogo, o time da casa empatou com Eriberto, que também havia marcado o 1º. O 2º gol do The Strongs fora assinalado por Beto.

No Miguelão o Poço de Pedras I mandou seu jogo diante do Arsenal, de Antônio Barbosa e, com 01 gol de pênalti para cada lado, o jogo terminou empatado em 01 x 01. Eldinho foi quem marcou para o mandante e Gildo também converteu em gol a cobrança de penalidade em favor do Arsenal.

DOMINGO (10):

O Poço de Pedras II foi até o município de Encanto/RN onde enfrentou um time local e se deu bem vencendo pelo placar de 03 x 01, com gols de Pedro e George - 02 vezes;

No Pai Cajé o Sobradinho recebeu o Major Sales de Major Sales/RN (quase lógico!) e, neste jogo, quem se deu bem foram os visitantes que venceram pelo placar de 02 x 01 com gols de Dedé e Paulinho. Léo foi quem descontou para o Sobradinho.



IMAGENS:
MATEUS, GOLEIRO DO THE STRONGS E SÃO PAULINO INJURIADO COM NOSSAS BRINCADEIRAS
SOBRADINHO 1X2 MAJOR SALES

SOBRADINHO 1X2 MAJOR SALES

Nenhum comentário:

Postar um comentário