terça-feira, 5 de junho de 2012

PRIMO FERNANDES: DESTAQUES DA 3ª RODADA

A terceira rodada da Copa Primo Fernandes 2012, serviu para mostrar que nem tudo está perdido, assim como não estar fácil para quem imaginava. Pelo menos três dos quatro jogos mostraram isso.

Nas partidas de sábado, tivemos o Real Madrid recebendo o Palmeiras, vitória da equipe de Major Sales, em solo da terra do garimpo, 2 x 1 foi o placar, mas não foi nenhuma novidade, assim como não teria sido se o placar fosse favorável ao time da casa, que jogou muito bem.

Já na Caiçara, o Paraná que vinha de duas derrotas por três gols, parecia que daria adeus a competição, mas pelo contrário, se saiu muito bem, e goleou o São Judas Tadeu pelo placar de4 x 0.

São remotas, mas o Paraná ainda luta por uma vaga na próxima fase, juntamente com o próprio São Judas, Aliança e Real, já que a primeira vaga foi ocupada pelo Palmeiras, que dificilmente perderá a condição de líder do grupo G.

Nas partidas de domingo, no clássico de Uiraúna um grande equilíbrio entre as equipes locais, pior para o Motirão que agora ocupa a última colocação no grupo F, mas tanto o Uiraúna como a equipe de Assis contam com um fator ao seu favor, decidem em casa o futuro, o Uiraúna só resta uma partida, já o Motirão terá que vencer fora neste final de semana para tentar a classificação na última rodada.

As equipes de Uiraúna ainda não perderam em casa.

Na outra partida, uma surpresa, o time do Treze aplicou 3 x 0 pra cima do América em pleno São Francisco do Oeste. Esse resultado deixou o time de Fabiano em maus lençóis e o adversário na briga por uma vaga, e jogará em casa sábado contra o Motirão.

Mesmo sem jogar, o time da Cerâmica de Marcelino Vieira, ficou em situação confortável, permaneceu na segunda colocação, e terá um jogo em casa com o América que jogará todas as suas fichas nessa partida.

Em caso de qualquer outro resultado que não seja vitória da equipe visitante, estará eliminada da competição.

O certo é que o grupo G, está mais equilibrado que o F, pois esse último já tem uma equipe classificada (Palmeiras), no outro tanto o último pode se classificar como o líder pode ficar de fora. Claro que isso são apenas especulações da matemática mostrando como está indefinido o grupo G.

Fonte: Primo Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário