segunda-feira, 11 de junho de 2012

ABC treina normalmente e dispensas ainda não foram confirmadas

O ABC acumula duas derrotas, dois empates e uma vitória nos primeiros cinco jogos da série B deste ano. Com o revés para o Ceará por 4 a 2, no sábado (9), a expectativa é que mudanças ocorram no plantel alvinegro, com dispensas de jogadores que não estão atuando ou que não vêm rendendo o esperado. Nesta segunda-feira (9), porém, nenhum afastamento foi confirmado.

Contratado para ser o substituto de Leandrão no ataque do ABC, Washington não vem correspondendo em campo. O jogador não conseguiu repetir as boas atuações que teve por outros clubes que passou e sequer é titular na equipe de Márcio Goiano. Por isso, há o rumor de que o atacante, que já fez cinco partidas pelo alvinegro, não entre mais em campo pelo ABC nesta série B para que não seja inviabilizada uma transferência para outra equipe na mesma competição. A hipótese, contudo, já foi descartada pela diretoria do clube.

O afastamento de Washington foi desmentido pelo vice-presidente de futebol do clube, Flávio Anselmo, e Washington segue treinando normalmente com o restante do elenco do ABC. Até o momento, todos os jogadores seguem trabalhando normalmente. Os que já vinham trabalhando separadamente continuam afastados do elenco.

Retorno

A novidade no ABC no treinamento da tarde desta segunda-feira foi o atacante Elionar Bombinha. O jogador, que se recupera de lesão na coxa direita, deu voltas ao redor do gramado. Ele segue em tratamento e durante a semana será confirmado se ele poderá voltar contra o CRB, sábado (16), no Frasqueirão.

Matéria: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário