quarta-feira, 27 de junho de 2012

RESPONDENDO AO LEITOR

Quem visita nosso blog já sabe que este é um espaço democrático, direcionado a tentar levar um pouco de informações sobre este universo magnífico denominado esporte ao nosso webtorcedor. E por isto, sempre avaliamos todos os tipos de elogios, sugestões, críticas, etc, enviadas pelos nossos leitores, inclusive, respeitando a opinião de cada um, as publicamos em nosso mural, desde que não haja termos esdrúxulos ao extremo ou ofensas pessoais a quem quer que seja.

Com esta filosofia e, em respeito ao nosso webtorcedor, que opina, que participa, acreditamos que algumas indagações e/ou sugestões merecem ser respondidas. No penúltimo recado do nosso mural, nosso leitor, "Léo", deu-nos uma dica interessante, a de que deveríamos priorizar mais o esporte regional, afirmando que a mídia já se encarrega do profissional. Contudo, creio que o mesmo só tenha lido a última matéria postada, uma vez que, dos 10 (dez) posts que figuram em nossa página inicial, apenas 03 (três) referem-se ao Esporte Profissional, ainda assim contemplam somente equipes potiguares no brasileirão da Série B, que nem é tão difundido na grande mídia. A exemplo do Campeonato Estadual Feminino de 2011, o qual muita gente do Alto Oeste Potiguar e de outras regiões só tomou conhecimento porque divulgamos. Só para constar, este também era  PROFISSIONAL e, mesmo assim, não figurou na grande mídia estadual, que nem é tão grande assim. 

Então, se de 10 (dez) matérias, 03 (três) referem-se ao esporte profissional, as demais, ou seja 07 (sete), isto é 70% (setenta por cento) fazem alusão ao Esporte Amador, sobretudo, o ESPORTE SANTANENSE e, se analisares todas as postagens, verás que esta proporção será bem maior. Dito isto, conclua. O Esporte Amador é ou não nossa prioridade??? Entenda, falo P R I O R I D A D E, e não E X C L U S I V I D A D E. Afinal de contas, precisamos pensar grande, senão, sempre seremos pequenos!

Na sequência do comentário de Léo, o leitor Álvaro Matheus nos faz um elogio, pelo qual ficamos lisonjeados, contudo, o mesmo também merece alguns esclarecimentos. Amigo Álvaro, raramente postamos opiniões acerca do Esporte Profissional, a não ser quando achamos extremamente relevante (cito o 1º ABC x América de 2012 - VEJA MATÉRIA), na maioria das postagens que abordam esta esfera, utilizamos mesmo o famoso "ctrl c + ctrl v", naturalmente nunca deixamos de citar a fonte, atribuindo o mérito a quem de fato o possui.

Portanto, agradecemos aos dois, assim como a todos os internautas que nos visitam diariamente e, podem ter certeza, toda opinião do nosso webtorcedor será analisada cuidadosamente, afinal de contas, sem ele, não haveria sentido nos mantermos ativos.

Só um pedido ao amigo Léo, quando comentares novamente, procure ser mais específico, uma vez que em nossa política, evitamos publicar comentários anônimos, mesmo que tragam elogios. É que existem pessoas as quais podem ser adjetivadas de "covardes" que preferem se esconder atrás do anonimato ou de um codinome. Assim sendo, o nome Léo, torna-se muito vago, uma vez que pode ser a abreviatura de Leandro, Leonardo, dentre outros e, como existem muitos com este nome, o sobrenome também seria interessante, afinal de contas, precisamos saber com quem estamos nos comunicando. Entendes?

Mais uma vez, obrigado pela visita, assim como pela colaboração.

Um abraço fraterno!

Jandeilmo Cleidson
Editor Chefe

RECADOS MENCIONADOS

LEO em 25/06/2012
Ola Jandeilmo seu BLOG é muito orgnizado parabéns! só um dica priorize mais o futebol da sua região a MÍDIA ja fala de + dos profissionais. valeuuuu




mateus em 27/06/2012
Amigo Léo, vc tem que comer muito angu de milho para fazer críticas ao competentíssimo jandeilmo, pois ele sim tem formação e capacidade para opinar sobre o futebol profissional com propriedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário