terça-feira, 27 de dezembro de 2011

I CMPB: 3º LUGAR


Por problemas na nossa conexão da net, estamos em dívida com o nosso webtorcedor. O problema ainda persiste, porém, estamos "dando um jeito" de, pelo menos, cumprir o prometido. Pirmeiro, vamos a decisão do 3º lugar da I CMPB:


Sem empolgação. Foi assim que Sobradinho x Tigre entraram em campo, às 14 horas do último sábado (24) para a decisão do 3º lugar da I Copa Municipal Paulo Barbosa, uma vez que ambas as equipes estavam meio ou, totalmente, frustradas por não estarem na decisão do torneio. Porém, logo aos 04 minutos de jogo, após uma bola lançada em profundidade, Nardinho foi mais rápido que o seu marcador e abriu o marcador em favor do Sobradinho. O sol escaldante do sertão santanense não permitia que as equipes impusessem um ritmo forte a partida, a qual ficou cadenciada no meio campo até que, aos 17 minutos, Mazinho empatou para o felino. Além dos dois gols, no 1º tempo, o Tigre teve um gol anulado pelo auxiliar Fernando, que marcou impedimento do atacante Abílio aos 21 e, aos 37, Elianto defendeu uma boa cobrança de falta efetuada por Mazinho. O ritmo do 2º tempo não se alterou muito em relação ao do 1º e, só aos 15 minutos uma equipe conseguiu ameaçar a defesa da outra – O Sobradinho, que reclamou de um pênalti em cima de Nardinho, mas o juiz da partida, José Elias, mandou o jogo seguir. 03 minutos depois o Tigre dá o troco com Mazinho que, de cabeça, faz com que a bola resvale a trave esquerda de Elianto, logo em seguida, é Giliarde que cabeceia por cima do gol do Sobradinho. Aos 28, novamente Giliarde arrisca de longe, mas a bola vai para fora, aos 31, Nardinho faz a mesma coisa contra o gol de Oriel. Aos 39, o goleiro Oriel faz uma boa defesa em um chute do atacante Jerry. E assim resumiu-se uma das partidas mais sem emoção da competição. Com o 01 x 01 a decisão do 3º lugar foi para os pênaltis: quem abriu as cobranças foi Jerry, que converteu para o Sobradinho; Alis empatou para o Tigre; Nardinho tornou a deixar o Sobradinho em vantagem; Israel deixou tudo igual de novo; João da Bomba converteu sua cobrança e Elianto defendeu a de Abílio; Bruno Alan fez 04 x 02 e, quando Garrincha bateu, Elianto pegou novamente, dando a vitória nas penalidades e o 3º lugar para o Sobradinho. Se servir como consolo, o Tigre teve o artilheiro da competição, Beto, com 13 gols assinalados.

VÍDEO COM AS COBRANÇAS DE PENALIDADES


 IMAGENS
SOBRADINHO

TIGRE FC (todo mundoda equipe)

UNIÃO: COMANDANTES JUNTOS DURANTE O JOGO
(ou veja na barra na lateral direita do blog)

FICHA TÉCNICA:

SOBRADINHO: 01- Elianto; 51- Manoel (19- Moisés); 13- Alexandre; 11- Nicaéssio (03- Bruno Rodrigues); 21- Gilberto; 05- Begue; 18- João da Bomba; 20- Negão (07- Bruno Allan); 08- Jéfferson; 09- Jerry; 17- Nardinho.
RESERVAS: 03- Bruno Rodrigues; 07- Bruno Allan; 10- Ecinho; 13- Neto; 16- Douglas; 17- Elton; 19- Moisés;
TÉC.: Elianto Faustino
CAP.: Nardinho

TIGRE FC: 01- Oriel; 06- Jonas (02- Garrincha); 03- Faguinho; 16- Jackson; 14- Nem Velho; 08- Alis; 19- Israel; 07- Mazinho (17- Gerson); 10- Giliarde; 05- Cleonilson (05- Mineirinho); 11- Abílio
RESERVAS: 02- Garrincha; 13- Alex; 17- Gerson; 18- Mineirinho
TÉC.: Hildeermes.
CAP.: Alis

Árbitro: José Elias
Auxiliares: Fernando e Nêgo


Em breve retornaremos com os detalhes da grande final

Nenhum comentário:

Postar um comentário