quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

CURIOSIDADES DA CMPB

Na partida em que as duas equipes do sítio Poço de Pedras se enfrentaram (Poço de Pedras I x Força Jovem) no dia 10/12, sábado passado, dá para relatar-se alguns fatos interessantes.

  1. Lucélio, que exerce a função, simultaneamente, de treinador, é também jogador, capitão e cartola na equipe. Duvido alguém, a não ser ele mesmo, deixá-lo no banco! (O mesmo acontece com Badú, na Caiçara);
  2. Conforme já havíamos apontados em uma postagem anterior (veja aqui), nesta partida, estiveram em campo pai e filho, só que, desta vez, em lados opostos. Geraldo Gomes (pai) atacante do Força Jovem e, o zagueiro Biel, do Poço de Pedras I;
  3. Elias, que vestia a camisa do Força Jovem nesta partida, é também treinador do Poço de Pedras I. Desta forma, entrou em campo para enfrentar o time que ele próprio comanda. Fica então a pergunta. Se houvesse uma oportunidade para Elias marcar o gol, ele o faria???
  4. Com a atuação de Elias pelo Força Jovem, o volante Pedro assumiu o papel de treinador e o goleiro Sebastião, continuou como capitão da equipe. Dentro de campo, quem manda mais???


Elias, treinador do Poço de Pedras e atacante do Força Jovem
Geraldo Gomes e Biel - Pai e Filho em campo

Nenhum comentário:

Postar um comentário