quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

PELA REGIÃO

JOSÉ DA PENHA/RN: Confira os resultados que faltavam das quartas de finais:
17/12: Serrano 01 (04) x 01 (03) Chelsea
18/12: 08 de Dezembro 05 x 03 Independente
Fonte: Blog Esporte J-Penhense

As semi-finais já tiveram início na tarde de hoje (21) e, em uma partida equilibradíssima, o Serrano venceu o Santos pelo placar de 01 x 00 e é o 1º finalista da competição. A equipe do Santos ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti defendida pelo goleiro do Serrano. A outra semifinal entre 29 de Junho x 08 de Dezembro acontecerá na próxima sexta (23/12).


EQUIPE DO ABACAXI

LUIS GOMES/RN: Na primeira partida envolvendo São Bernardo x Fluminense na disputa do terceiro lugar um empate em 1 a 1 no tempo normal levou a decisão para os penaltys, nas cobranças a equipe de São Bernardo venceu por 6 a 5 e conquistou o terceiro lugar.

Já na segunda partida muita emoção marcou a decisão da competição, o estádio O Piozão completamente lotado, os torcedores viram um excelente jogo com muitas jogadas perigosas para ambas as equipes e que resultou em um empate em 1 a 1 no tempo normal levando assim a decisão para as cobranças de penaltys, neste hora a adrenalina aumenta mas com atletas mais experientes e acostumados a decisão o Abacaxí venceu por 8 a 7 e conquistou o seu Hexa em campeonato municipal.

Texto na íntegra e imagem: Blog do Son


VENHA VER/RN: O município serrano de Venha Ver é mais uma comunidade a ter definido o seu campeão de futebol em 2011. A final aconteceu no último domingo (18), pelo título jogaram Sítio Abraão x Milan. Após empate em 01 x 01 no tempo regulamentar, a equipe do Sítio Abraão venceu por 04 x 02 a disputa de pênaltis e ficou com o título. A 3ª colocação foi para o Riachão que, na preliminar, vencera o Formoso por 01 x 00.
Fonte: Blog Nosso Paraná/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário