sábado, 24 de dezembro de 2011

I CMPB: POÇO DE PEDRAS CAMPEÃO

Após um jogaço onde foram marcados 05 gols, a equipe do Poço de Pedras I, venceu a Caiçara por 03 x 02 e conquistou o título da I copa Municipal Paulo Barbosa. Jacinto fez o 1° e o 2° gols da partida, deixando o Poço de Pedras a frente no marcador. Allan descontou para a Caiçara no 2° tempo após bobeira da zaga, porém, George marcou novamente para o Poço de Pedras. A Caiçara ainda descontou com Boloto e, além disto, mandou duas bolas na trave e desperdiçou um pênalti com Geovânio. Mas o jogo terminou com a vitória e o título para o Poço de Pedras, restando a equipe da Caiçara o vice-campeonato.

A 3ª colocação ficou com o Sobradinho que, após empatar em 01 x 01 no tempo regulamentar, conquistou a posição através da disputa de pênaltis pelo placar de 03 x 02, com o goleiro Elianto defendendo as cobranças de Abílio e Garrincha. No tempo normal Nardinho abriu o marcador para o Sobradinho e Mazinho empatou para o Tigre

Segunda-feira (26) contaremos em detalhes como tudo aconteceu, além de trazermos  a classificação geral da competição, imagens, vídeos e outras curiosidades destas duas partidas, assim como temos feito desde o início da competição. Campeonato Municipal de Riacho de Santana, inteiro, da primeira a última partida, em detalhes você só vê aqui, no ESPORTE SANTANENSE.

Amanhã, dia de Natal, repousaremos ao lado da família, nosso maior alicerce após o Pai Soberano. A todos os nossos webleitores, um ótimo natal, repleto de paz, saúde e harmonia e que, o verdadeiro espírito natalino possa pairar nos vossos, nos nossos corações e que a fé no criador possa se confirmar e se renovar, a cada dia.

Um forte abraço e continuem conosco.
JC Aires

Nenhum comentário:

Postar um comentário