terça-feira, 18 de outubro de 2011

GIRO DA BOLA - RESULTADOS

SÁBADO (15/10):
A equipe do Poço de Pedras I, que teve seu amistoso diante de Francisco Dantas/RN cancelado, foi até Coronel João Pessoa/RN, onde enfrentou uma equipe local e empatou em 03 x 03. Os gols do time santanense foram marcados por Jacinto, Hermizael e Jarbas.

DOMINGO (16/09):
Em uma partida que começou com quase 02 horas de atraso (09h40min) o Arsenal recebeu, no Estádio "Pai Cajé" o Manoel Deodato de Pau dos Ferros/RN e, com um gol de Jéfferson (Gordinho) venceu o visitante pelo placar de 01 x 00. Antes do gol Jéfferson já havia efetuado uma bela cobrança de falta, que fez o goleiro pauferrense se esticar todo para praticar uma, não menos bela, defesa (Veja o vídeo abaixo da postagem).

16 HORAS:
Outra equipe santanense que jogou fora dos seus domínios e também empatou em 03x03, foi a Caiçara. O time comandado por Badu foi até a cidade de Pau dos Ferros/RN, onde, jogou contra a equipe do Bairro Riacho do Meio. A partida aconteceu no Estádio "09 de Janeiro". Geovanny, Alan (Zé Preto) e Wagner (Boloto), marcaram para a equipe santanense.

No único confronto santanense em jogo amistoso, o Pau D'Arco recebeu o Força Jovem (Poço de Pedras II) e, com gols de Wanderson e Ilton, venceu pelo placar de 02 x 01. Biel descontou para os visitantes. Um detalhe que merece atenção nesta partida, é a atuação de pai e filho jogando juntos na mesma equipe e, o mais interessante, no mesmo nível ou, pelo menos, em níveis aproximados de aptidão física, algo que não é muito comum de se ver. Trata-se do zagueiro Biel (filho) e do atacante Geraldo Gomes (pai), ambos atuaram pelo Força Jovem.
Geraldo Gomes e Biel. Em outra oportunidade obteremos a foto dos dois em campo

VÍDEO COM A COBRANÇA DE FALTA DE JÉFFERSON (ARSENAL) E A DEFESA DO GOLEIRÃO DO MANOEL DEODATO



Nenhum comentário:

Postar um comentário