terça-feira, 25 de outubro de 2011

RESULTADO DAS ENQUETES

Com relação as nossas últimas enquetes, que diziam respeito a lances da partida Sobradinho 09 x 00 Catingueira, realizada no dia 15/10, pela I CMPB, nossos webtorcedores votaram da seguinte forma.
A maioria dos que opinaram sobre o gol de Bruno Allan (71,5%), ratificaram a marcação do auxiliar Zilvaci Fernandes, que correu para o meio de campo, confirmando a marcação do tento.

Em relação as faltas, 100% dos que votaram, afirmaram que ambas foram marcadas equivocadamente pela arbitragem. Felizmente, neste caso, não foram lances que não comprometeram o resultado da partida.

Ainda tratando de enquetes, nosso webtorcedor acertou em cheio em relação a classificação do A, pois faltando 01 mês para o término da 1ª fase, o mesmo já tem definidas as 04 equipes que passarão de fase e, na opinião dos 74 "abnegados" pelo ESPORTE SANTANENSE que votaram, até aqui, em nossa enquete, apenas 05 (06%), uma parcela minúscula, apostaram na classificação da Catingueira, que já encerrou sua participação na competição. Assim, agradecemos e parabenizamos a todos aqueles que participaram, resta agora saber se haverá o mesmo acerto no grupo B. Caso se confirme novamente a opinião do nosso webleitor, estou pensando até em convidar a galera para fazermos uma "fesinha" na Loteca. Topam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário