segunda-feira, 24 de outubro de 2011

I CMPB: 1º DESCLASSIFICADO

Neste domingo (23) duas equipes encerraram a sua participação na 1ª fase da I Copa Municipal Paulo Barbosa e, uma delas, na competição. A partida antecipada do dia 29 entre Catingueira x Pau D'Arco, decidiria, como decidiu o futuro das duas equipes dentro da competição. A Catingueira, com uma equipe limitadíssima e, sem treinador, já que o técnico Eugênio deixara o posto logo após o 2º jogo, precisava vencer para se classificar, já ao Pau D'Arco, um empate bastaria para colocar o time nas semifinais. Porém, em um jogo quem nenhuma das equipes tinha reservas, sem muitas novidades nem emoções, deu Pau D'Arco que, tratou de marcar logo 03 no 1º tempo, 02 com Gilberto (10) e 01 com Doé (05). A Catingueira, por sua vez, como fizera nas duas últimas partida, não conseguia nem agredir o seu oponente. Este cenário se repetiu na 2ª etapa e, o próprio Gilberto, trataria de definir mais uma goleada sobre a equipe da fronteira oeste, marcando mais 02 vezes. Este resultado eliminou a Catingueira da competição e classificou o Pau D'Arco na 4ª colocação do grupo A. O time de Naldinho volta a campo pela I CMPB no dia 04/12, quando enfrenta o 1º colocado do grupo B. 

IMAGENS:
DUELO EM BRANCO X PRETO

Com os dois times usando uniformes diferentes dos outros jogos
OPINIÃO: A Catingueira, apesar da campanha pífia na competição, merecia um troféu por um título que deve ser enaltecido. A equipe, com apenas 01 ponto conquistado em 04 partidas, 23 gols sofridos e 01 marcado, já é o time mais disciplinado do torneio, não apenas por não ter recebido cartões, mas pelo próprio comportamento dentro e fora de campo. Isto, merece nosso reconhecimento e admiração, pois é difícil, sobretudo em um país com uma cultura competitiva como o Brasil, um time amador do interior adotar uma postura na qual haja predomínio absoluto do fair-play. Por isto, PARABÉNS CATINGUEIRA!!!


FICHA TÉCNICA:

CATINGUEIRA: 01- Wagner; 02- Juvenal; 03- Chagas; 04- Roberto; 06- Sirônio; 05- Daniel; 08- Toinho; 10- Nil; 15- Renan; 07- Gilvan; 14- Raí
TÉC.: Antônio Edivaldo (Toinho)
CAP.: Roberto

PAU D'ARCO: 01- Naldo; 14- Messias; 04- Berlândio; 16- Jerry; 07- Bega; 05- Doé; 10- Gilberto; 13- Josemar; 08- Ilton; 17- Círio; 09- Irineu.
TÉC.: Patrício B.
CAP.: Doé

ÁRBITRO: Luciano Lima
AUXILIARES Fernando e Nêgo


OBS: Um fato curioso, é que um mesmo treinador dirigiu duas equipes em duas partidas neste final de semana. Patrício Vilácer (Seu Patrício) assinou no sábado (22) a súmula da partida como treinador do Novo Horizonte e voltou a assinar no domingo (23) como dirigente do Pau D'Arco. E se as duas se enfrentarem???

Nenhum comentário:

Postar um comentário