sábado, 29 de outubro de 2011

INTERCLASSES CCE: DEFINIDOS OS FINALISTAS

As semifinais dos Jogos Interclasses 2011 do Colégio e Curso Evolução, de Pau dos Ferros/RN, foram disputadas ontem (28/10). O torneio, que teve início terça-feira passada (25), está sendo disputado na quadra poliesportiva da Instituição, em duas categorias: Mirim, formada por alunos do 6º ao 8º Ano e Infanto-Juvenil, composta por estudantes do 9º Ano do Ensino Fundamental a 3ª Série do Ensino Médio. Veja abaixo os resultados das partidas:

No Mirim os dois sétimos anos se enfrentaram e quem se deu melhor foi o 7º "A" que venceu o 7º "B" pelo placar de 05 x 02.

Na outra semifinal, nenhuma surpresa. O 8º Ano venceu facilmente o Revelação pelo placar de 12 x 00. O detalhe desta partida é que a maioria do elenco do Revelação era formada por alunos do 4º Ano, que foram convidados para compor a equipe e que, apesar de possuirem uma boa qualidade técnica, prevaleceu a força física dos maiores. Portanto, o resultado foi natural, contudo, devemos reconhecer que esta disputa foi injusta.

No infanto-juvenil, a 2ª Série B, equipe com melhor campanha na 1ª fase, venceu a 1ª Série A por 05 x 02 e enfrentará na final o 9º Ano que bateu, por 03 x 00 a equipe da 3ª Série do Ensino Médio. As duas equipes já se enfrentaram na 1ª fase, com vitória de 04 x 01 da 2ª Série. Assim, os jogos que valerão o título ficaram da seguinte forma:

MIRIM - 17 HORAS: 7º ANO A x 8º ANO
INFANTO-JUVENIL - 18 HORAS: 2ª SÉRIE B x 9º ANO

Para apimentar ainda mais as decisões, as disputas pela artilharia e pela melhor defesa, estão entre as equipes envolvidas. No mirim, empatados com 10 gols, estão Kerles Jácome do 7º Ano A e João Victor Holanda do 8º Ano, brigam, no bom sentido, para saber quem será o artilheiro. Correndo por fora está Pedro Rocha, do 7º, que marcou 07 gols até aqui. Fora estes, os participantes que marcaram mais gols já estão fora da disputa, foram eles: Victor Matheus do 7º B e João Emmanoel do Revelação, ambos com 04 gols. O título de goleiro menos vazado da categoria, dificilmente não será de Raul, do 8º Ano, que não sofreu ainda nehum gol no torneio.  Edilton do 7º Ano A, teve suas redes balançadas em 07 ocasiões, o que totaliza uma média de 2,4 por partida.

Já no Infanto-Juvenil o embate não é menos acirrado. Liderando a disputa pela artilharia, está Arthur, da 2ª Série B, com 05 gols convertidos, seguido de perto por Gildenes, da mesma equipe, que tem 04. Logo em seguida, empatados com 03 gols, estão Leânderson do 9º Ano e Abnaías, que também joga no time da 2ª Série. Com relação a defesa, o goleiro João Paulo, da 2ª Série, foi quem menos sofreu gols. Foram apenas 04 em 03 partidas, média de 1,4 por jogo. Em 2º lugar vem Bóris, da 3ª Série, que sofreu os mesmos 04 gols, só que em duas partidas, média de 02. A defesa do 9º Ano sofreu 08 gols em 03 jogos, a média é de 2,7 por jogo.

Portanto, não faltarão emoções para as disputas das finais desta competição, que possui a coordenação do Professor de Educação Física Jandeilmo Cleidson (este), com a colaboração, em especial, dos discentes Hugo Soares (9º Ano) e Thiago Rêgo (1ª Série), e o apoio valiosíssimo de:

  • COLÉGIO E CURSO EVOLUÇÃO - P. FERROS;
  • VEREADOR GORDO - R. SANTANA;
  • CAXICA VEÍCULOS - P. FERROS;
  • MERCADINHO BOM PREÇO - R. FERNANDES;
  • J&D ELETROMÓVEIS - M. VIEIRA;
  • QUEIROZ CONTABILIDADE - P. FERROS;
  • POSTO II MELO - P. FERROS;
  • VIDRAÇARIA SOUZA - P. FERROS
OBS: Ainda existem outros que divulgaremos posteriormente e, lembramos aos parceiros, que continuaremos divulgando suas marcas durante toda a semana seguinte e, em breve, postaremos as logomarcas daqueles que nos forneceram

Nenhum comentário:

Postar um comentário