segunda-feira, 24 de outubro de 2011

I CMPB: "PONTINHO" VALIOSÍSSIMO

 O Força Jovem queria a vitória para se manter na liderança. O Novo Horizonte precisava não perder para manter vivas as chances e esperanças de classificação. O Força Jovem havia goleado o seu último adversário na competição, o Novo Horizonte perdido de goleada. Com estes temperos, as duas equipes fizeram um jogo equilibradíssimo e recehado de emoções no sábado passado (22) válido pelo grupo B da I CMPB. Após o equilíbrio habitual do início da partida, após 10 minutos, o Novo Horizonte passou a pressionar mais, buscando o gol de todas as formas, mas, foi o Força Jovem que marcou 1º, quando, aos 20 minutos de jogo Wálisson (07) aproveitou uma saída errada do goleirão Aldemir. A partir daí quem passou a ter uma ligeira superioridade foi o Força, que ainda teve um gol anulado aos 31 minutos de jogo. Então, aproveitando o momento de desequilíbrio emocional, o Novo Horizonte partiu pra cima e chegou ao empate aos 35, com Daniel (05), que marcou um bonito gol após uma bela arrancada pela direita. E este foi o placar do 1º tempo e da partida, que, apesar de as duas equipes buscarem a vitória a todo momento durante o 2º tempo, quem conseguiu se sobressair foram os sistemas defensivos. Com o resultado, o Força Jovem se manteve na liderança do grupo B, para o Novo Horizonte, o empate teve um sabor todo especial, pois com o "pontinho" conquistado, a equipe da cidade saltou da 5ª para a 3ª colocação e, se a 1ª fase terminasse hoje, estaria classificada para as semifinais.


IMAGENS
Novo Horizonte

Força Jovem




VÍDEO: GOL DO FORÇA JOVEM


Como o vídeo com o gol do Força Jovem anulado será tema da nossa próxima enquete, o postaremos depois.


FICHA TÉCNICA: 

NOVO HORIZONTE: 01- Aldemir; 02- Zaqueu (13- César); 14- Antônio Rodrigues; 16- Chacal; 17- Aldey; 18- Tássio; 05 Daniel; 08- Danilo; 09- Marcelo; 10- Aécio; 11- Dida
RESERVA: 13- César
TÉC.: Patrício B.
CAP.: Ildemar (Chacal)

FORÇA JOVEM: 01- Cássio; 02- Karin (18- Geovanio); 13- Antônio; 04- Vandilson; 16- Juan (14- Gerlândio); 05- Lucélio; 08- Zezinho (13- Romário); 17- Luiz Elias (18- Tico); 10- Nenzinho; 07- Wállisson; 11- Daniel Alves (09- Geraldo Gomes)
RESERVAS: 18- Geovanio (Biluca); 09- Geraldo Gomes; 13- Romário; 14- Gerlândio Carlos; 18- Tico;
TÉC.: Lucélio
CAP.: Lucélio

ÁRBITRO: Nêgo
AUXILIARES: Lindomar e Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário