segunda-feira, 3 de outubro de 2011

I CMPB: SÓ 08...

A equipe do Poço de Pedras I não se cansa de sua rotina de vitórias por goleadas. Neste último sábado (01) a equipe da Catingueira não foi poupada, ou melhor, foi poupada sim. Mal começou a partida, e o atacante Henrique (11) já abriu o marcador, contando com uma "mãozinha" do goleiro Élvis (12), que ainda sofreria mais 02 gols do jogador. Assim, o técnico da Catingueira Eugênio resolveu mudar o goleiro, colocando Matheus (01) em campo. Porém, a mudança não surtiu muito resultado, pois mal entrara, e o 2º goleiro da Catingueira já sofreu o seu 1º gol, o 4º do Poço de Pedras I. Advinha quem marcou? Essa é fácil - Henrique novamente. O time comandado por Pedro ainda ampliou na etapa inicial com George (19) de cabeça. Porém, o show do Poço de Pedras estava guardado para o 2º tempo. Já no intervalo, Pedro fez 03 substituições na equipe, que não caiu e, ao contrário melhorou de rendimento.

Você já jogou ou ouviu falar no jogo de "cascudinho", onde todo mundo faz gol em apenas uma trave? Pois foi o que pareceu o 2º tempo da partida. A catingueira, praticamente, não conseguiu passar do meio de campo. Em toda a 2ª etapa, o goleiro Sebastião (01) tocou 05 vezes na bola, sendo que destas, duas foram bolas recuadas. A supremacia do Poço de Pedras I era nítida e, antes dos 10 minutos, marcou mais 01, com Giliarde (03). Mas o lance de maior plasticidade da partida estava guardado para o 7º gol. Após receber passe de calcanhar, o meia Edinho (18) deu um passe milimétrico para Henrique (11) que entrou na área e deu um lençol no goleiro Matheus antes de tocar, de cabeça, para o fundo das redes da Catingueira, assinalando uma obra de arte "alá Diego Souza" do Vasco da Gama, foi o 5º dele na partida. Para fechar a goleada Eldinho (18) marcou o 8º gol cobrando falta. Mas, como dissemos no título da matéria, foi "só 08", pois o Poço de Pedras abusou das oportunidades claras de gols desperdiçadas. Se tivesse feito o simples, poderia ter feito 10, 12 ou 15, tamanha era a sua superioridade em campo. Outro fator que merece destaque, é o comportamento da Catingueira, que perdia de goleada e continuava jogando leal, sem bater e sem ao menos reclamar com o árbitro do jogo. Evidentemente o seu adversário contribuia, pois o Poço de Pedras apesar do domínio absoluto, não debochou um momento sequer do seu oponente. Portanto, as duas equipes deram um show no quesito comportamento, é tanto que a partida não teve nenhum cartão amarelo, todos estão de parabéns!

Conforme já havíamos apontado, o resultado desapontou o treinador e patrocinador da Catingueira, Eugênio, que, após a partida, ainda na beira do campo, anunciou que estava deixando o cargo. Eugênio já está sendo sondado para dirigir a equipe do Pau D'Arco.


IMAGENS:
Poço de Pedras I

Catingueira

Campo do Poço de Pedras no 2º tempo (só o goleiro)



VEJA O VÍDEO COM UMA DEFESA DO GOLEIRO MATHEUS; O 6º E O 7º GOL DO POÇO DE PEDRAS (GILIARDE E HENRIQUE)


FICHA TÉCNICA;

POÇO DE PEDRAS: 01- Sebastião; 02- Nenovo (13- Rafael); 03- Giliarde; 14- Jucélio (04- Ronni); 06- Marcos; 17- Pedro (18- Eldinho); 05- Dan (15- Ricardo); 19- George (07- Lécio); 10- Carlinhos; 09- Jacinto (12- Jarbas); 11- Henrique.
RESERVAS: 04- Ronni; 07- Lécio; 18- Eldinho; 12- Jarbas; 13- Rafael; 15- Ricardo; 16- Hermizael
TÉC.: Pedro Fernandes
CAP.: Sebastião Rodrigo

CATINGUEIRA: 12- Elvis (01- Matheus); 03- Filho; 04- Chagas; 08- Nil (07- Ânderson); 05- Toinho; 15- Wagner (13- Juvenal); 14- Robinho (02- Renan); 16- Daniel; 11- Gilvan; 09- Roberto; 10- Renato (17- Raí).
RESERVAS: 01- Matheus; 02- Renan; 07- Ânderson; 13- Juvenal; 17- Raí
TÉC.: Francisco Eugênio
CAP.: Toinho

ÁRBITRO: Luciano Bezerra
AUXILIARES: Zilvaci Fernandes e José Elias

Nenhum comentário:

Postar um comentário