domingo, 9 de outubro de 2011

GIRO DA BOLA (R. SANTANA)

Em virtude de só agora estarmos trazendo o Giro da Bola, já apresentaremos alguns resultados de amistosos realizados por equipes santanenses neste final de semana.

Na tarde deste sábado (08) a equipe do Sobradinho recebeu o Boa Vista de José da Penha/RN e venceu pelo placar de 03 x 02. Benedito - 02 vezes e Bruno Allan marcaram os gols para a equipe do Estádio "O Nobertão".

Na manhã de hoje (09 - domingo) a equipe Amigos, comandada por Edson recebeu Os Papatudo, do Sítio Taboleiro no Estádio "Pai Cajé"-R. Santana para um amistoso de Futebol de Minicampo. Quem saiu na frente foram os visitantes, com gol de Eldinho (07) chutanto de longe no cantinho, mas o time da casa ainda empatou na 1ª etapa com Da Bomba (08), e ainda marcou mais dois com Elenilson (05), assinalando um belo gol de voleio e com Nardinho (09). Porém na 2ª etapa, jogando melhor o Taboleiro voltou a ficar a frente no placar com Garrincha (03) e João (08) - 02 vezes. Contudo os Amigos não se abateram e voltaram a empatar. Após fazer um "carnaval" na defesa doTaboleiro, João da Bomba marcou o 4º gol dos anfitriões. Só que a partir daí, o condicionamento físico prevaleceu, e a equipe dos Papatudo, marcou mais 02 com Alis (02) e João (08). Assim a partida terminou: Amigos 04 x 06 Papatudo.

Elenilson e Alis
Este jogo também marcou o reencontro de dois jogadores que, jogando no meio campo defensivo, fizeram história nos JERN's atuando juntos em duas ocasiões (2004 e 2005) pela Escola Estadual "Professora Maria Angelina Gomes", formando uma das mais completas duplas de volantes da história da instituição. Pelo Taboleiro, Alis, que atualmente defende as cores do Tigre FC (Paul) e mantem a mesma forma dos bons tempos de JERN's e, pelos Amigos, Elenilson, que reside na "terra da garoa" e está a passeio na terrinha, contudo, diferentemente do seu ex-companheiro, já não tem tanto fôlego quanto antes e, está "um pouquinho" acima do peso.

MAIS IMAGENS:
Goleiro Chiquinho - mais um que estava ausente (tá mais branco! por enquanto)

No 2º tempo deu tempo até para dar uma "aliviadazinha" (quem pegou nesta trave depois?)


Confira os amistosos de hoje, (DOMINGO - 09/10) - 16 horas:
  • Tigre FC x Catingueira - Estádio "O Miguelão" - Sítio Paul;
  • Caiçara x Pau dos Ferros - Estádio "Pai Nô" - Sítio Caiçara

Nenhum comentário:

Postar um comentário