domingo, 31 de março de 2013

BOLA DE OURO EM CAMPO...

Pelo menos para os torcedores que estiverem presentes no Estádio "Pai Cajé" na tarde deste domingo (31) acompanhando a estreia da equipe do Poço de Pedras na Copa Primo Fernandes 2013, diante do Venha Ver, haverá um toque a mais de emoção.

Depois de publicarmos anteriormente que a Bola de ouro estaria "Fora da Jogada" e, após o apresentador e narrador esportivo Zilvaci Fernandes divulgar o fato no seu programa Show de Bola, algo produtivo ocorreu para que, houvesse a transmissão, pelo menos em som  local. O esforço imenso de Zilvaci para que a partida fosse transmitida, sensibilizou o vereador e goleiro do Poço de Pedras Elianto Faustino que, deu "o pontapé inicial" com o intuito de fazer a Bola de Ouro entrar em campo. Assim, com a batalha de Zilvaci e a colaboração valiosíssima de Elianto e outros amantes do Esporte Santanense, o torcedor que for ao "Pai Cajé" poderá vibrar a cada lance junto com a "equipe esportiva mais charmosa do Alto Oeste Potiguar".

Infelizmente, para a tristeza do nosso leitor, parceiro e colaborador José Cícero e outros torcedores santanenses que estão distante ou que não poderão ir ao campo, a transmissão ocorrerá apenas em "som local", não podendo, desta forma, acompanhar em tempo real o que acontece. Porém, conforme já anunciamos, para amenizar esta situação, nós, do Esporte Santanense, estaremos, durante a partida, repassando informações sobre o que ocorrer de mais importante. Então, é só ficar conectado e, de vez em quando, teclar "F5".

Agora, nos resta torcer para que, nas próximas partidas, haja uma mobilização maior de forma que os jogos sejam transmitidos através das ondas eletromagnéticas e radiofônicas da Interativa FM. A começar pela sensibilização dos poetas "donos do horário", que, por sinal, são todos naturais do "setor de cima". Cedendo o horário, eles estariam dando uma contribuição significativa com o time do seu setor e com o Esporte Santanense no geral. Vamos aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário