quinta-feira, 21 de março de 2013

GIRO DO MEIO DE SEMANA

O Poço de Pedras, se preparando para a Copa Primo Fernandes 2013 realizou na tarde de ontem (quarta - 20), no Estádio "Pai Cajé", um amistoso diante da equipe do Sobradinho. A partida seria realizada no último domingo (17), porém havia sido adiada em virtude do falecimento da mãe de um dos jogadores do Sobradinho.

Com dois dos seus principais jogadores cedidos ao oponente, a equipe do Sobradinho não conseguia finalizar ao gol de Matheus de forma eficiente. Já o Poço de Pedras, melhor em campo, impunha, desde o início, um ritmo forte, a ponto de fazer com que o lateral Breno se atrapalhasse ao tentar interceptar uma bola e enviasse-a para as redes do goleiro Elianto. Ainda no 1º tempo, o Poço de Pedras ampliou com mais um jogador do Sobradinho, o atacante Nardinho, só que diferentemente do seu companheiro, ele acertou o lado certo, uma vez que o jogador estava vestindo a camisa do Poço de Pedras.

Neste jogo permaneceu aquela velha mística de que "vira 02 e finda 04". No 2º tempo Nardinho marcou mais um, aproveitando o rebote do goleiro Elianto após um chute de Jacinto. E, próximo ao final, Mazinho, com sua perna canhota, arrancou e mandou no canto esquerdo de Elianto, sendo este o único gol da partida assinalado por um jogador "efetivo"do elenco do Poço de Pedras. O outro jogador cedido pelo Sobradinho é o meia Bruno Allan que, apesar de ter feito uma boa atuação, não conseguiu marcar. Final: Poço de Pedras 04 x 00 Sobradinho.

Na noite foi realizado um jogaço de futsal! A equipe dos Amigos de Beto foi até a Vila Major Felipe enfrentar um time local e, após está perdendo pelo placar de 06 x 00 conseguiu uma reação incrível e acabou saindo de quadra vitoriosa pelo placar de 12 x 11. Só os irmãos Betão e Ronaldo juntos fizeram 3/4 dos gols do time santanense; Betão marcou 04 e Ronaldo balançou as redes 05 vezes. Os outros 03 foram marcados por Giliarde (02) e Matheus.

IMAGENS:
POÇO DE PEDRAS (REPARE ONDE ESTÁ A MÃO DO LATERAL NEM NOVO - A ESQUERDA NA FOTO)

SOBRADINHO

GOLEIRO ELIANTO OBSERVA A BOLA AO LONGE

GOLEIRO ELIANTO OBSERVA A BOLA PASSANDO PERTO

JOGO MUITO CORRIDO

ONDE SERÁ QUE ESTAVA A BOLA?

DOMINANDO!

PRA CIMA DELE!!! (SERIA UM FANTASMA?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário