terça-feira, 19 de março de 2013

PELA REGIÃO:

TENENTE ANANIAS/RN: DEFINIDOS OS FINALISTAS DA COPA JANDUIR DINIZ:

Quem diria, depois de um começo difícil, nem o mais dos otimistas torcedor acreditaria que a Malhada de Alexandria chegasse a final da primeira Copa Janduir Diniz, o campeonato regional de Tenente Ananias.
Depois de tirar o temido time de Major Sales, a equipe alexandriense empatou e superou nos pênaltis a equipe do 17 de Junho do Lastro.
O time do Lastro marcou logo no início com Cemar de cabeça. A equipe de Alexandria pressionou em busca do empate, criou várias oportunidades mas não aproveitou na primeira etapa.
Já aos 35 do 2º tempo, numa bola chutada de fora da área depois que o goleiro do Lastro fez a defesa, ela bate na trave e sobra para o veterano Neguinho, que de cabeça aproveita pra deixar tudo igual.
Não dava mais tempo pra nada e o jogo acabou no empate em 1 x 1. A equipe de Alexandria já havia decido duas vezes nas penalidades e mais uma vez mostrou porque é especialista nesse tipo de disputa.
Nas primeiras cobranças tudo igual, 4 x 4, cada uma equipe teve um penal desperdiçado, nos alternados Malhada levou a melhor com Carlos César defendendo um e dando a classificação a equipe alexandriense por 7 x 6.

A outra semifinal foi muito disputada cheia de faltas, alguns lances de perigo e pouca inspiração, o São Vicente d eMarcelino Vieira despachou o Real Madrid ao vencer nos pênaltis depois de ter empatado em 0 x 0 no tempo normal, nessa tarde de domingo em Tenente Ananias.
O jogo foi muito truncado, e apesar de ter muitos cartões amarelos nenhum jogador foi expulso.
Nas penalidades, muita perfeição, todo mundo acertando, até que Lindoca bateu para a defesa de Jerry, e o São Vicente converteu todos e conseguiu a vaga para final vencendo pelo placar de 5 x 4.
A equipe de barrinho agora enfrentará a Malhada no próximo domingo decidindo a competição, enquanto que o Real decide o terceiro lugar com o 17 de Junho do Lastro.

Matéria na íntegra: Primo Fernandes

PAU DOS FERROS/RN: FUTEBOL DE 6

Neste fim de semana conhecemos os classificados para as semi-finais, em quatro excelentes jogos havendo duas disputas de pênaltis e gols decisivos, se classificaram três time de Pau dos Ferros e somente um de fora, o Time da cidade de Encanto garantiu sua vaga vencendo de virada o time de Riacho de Santana. Após a rodada do domingo houve o sorteio das semi-finais, confiram todos os resultados e os próximos jogos.

No sábado(16):
DNT 3 (3)X (2) 3 Porfírios (Penalidades)
Encanto 4 X 2 Riacho de Santana

No domingo(17):
Vidraçaria Souza 0 (2) X (1) 0 Dr. Severiano (Penalidades)
Nunes e Souza 4 X 0 Oeste Frios

Semi-Finais:
Domingo:
Ás 8hs Encanto X Vidraçaria Souza
Ás 9hs Nunes e Souza X DNT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário