quinta-feira, 14 de março de 2013

POTIGUARZÃO 2013

Uma rapidinha no estadual

O ASSU do Neto Mathias foi a Santa Cruz e bateu o time do Tomba por 1x0 com gol do garoto Paulinho aos 17 da etapa final. O camaleão do vale vem em uma crescente e já com duas vitórias seguidas . O ASSU na rodada anterior, tirou a invencibilidade do Potiguar de Mossoró que vinha a dez partidas sem perder. Próximo jogo do ASSU é em casa contra o Alecrim do Wassil Mendes.

O Corintians voltou ao normal. Após ter começado o segundo turno com uma vitória supreendente em Goianinha contra o América e depois bater em casa com goleada o ASSU, nas últimas duas partidas o time caicoense voltou a ser aquele time da primeira fase do estadual que por alguns momentos andou brigando pelo rebaixamento. Na rodada de ontem o time Caicoense foi humilhado em pleno frasqueirão pelo ABC com um placar elástico de 6x1 e o maior da competição até o momento. Agora uma coisa tem quer ser observada, nas duas últimas partidas, o time do Lobão teve três penalidades a seu favor e apenas uma convertida, todas com cobrança do meia atacante Didí .

O América foi a Mossoró e venceu por 2x1 o Potiguar mossoroense com gol de penalidade que na minha opinião foi irregular. Os gols do América todos marcados por Cascata com Daniel descontando para o Potiguar. Mas mesmo assim o time do Padang vem em uma crescente nas últimas três rodadas com vitórias. O América já apagou o jogo da estreia contra o Corintians em casa , quando na oportunidade perdeu por 3x1. Agora o time Alvi-rubro joga contra seu maior rival, digo ABC, se vencer dá um passo grande a decisão do turno, mais se perder, coloca o seu rival na sua frente na tabela. 

O Alecrim com a estreia de Wassil Mendes saiu atrás do marcador, com o Baraúnas marcando um a zero com gol de Carlinhos. Depois o time acordou no jogo e sob a orientação do seu novo técnico, começou a reagir. No final o Alecrim venceu o Baraúnas por 3x2 com gols de Felipe Moreira, Alan e Rico. O Baraúnas descontou com Carlinhos e Vinícius. O Alecrim chega aos cinco pontos e fica distante quatro pontos dos líderes, mais faltando três rodadas, o time periquito ainda acredita que pode chegar a decisão do turno. Já o Baraúnas, segue na lanterna com apenas um ponto e a situação fica complicada para o seu técnico Hugo Sales, que poderá ser o próximo técnico a cair na competição.

Por: Cesário Junior(Garrincha)/Terradaxelita

Nenhum comentário:

Postar um comentário