terça-feira, 5 de março de 2013

PELA REGIÃO

PAU DOS FERROS/RN:  *Torneio de futebol de 6 conhece os primeiros classificados para as quartas de final.


Neste final de semana saíram os primeiros classificados para a fase de quartas de final no DNOCS, com partidas emocionantes quatro equipes garantiram vaga na próxima fase do campeonato, que a cada partida se torna mais disputado. No sábado houve duas partidas com destaques para um jogão entre o Rio grande e o Nunes e Souza ambas de Pau dos Ferros, e um golaço de bicicleta do atleta Nardinho de Riacho de Santana que eliminou a equipe de Pilões. Já no domingo o destaque ficou para a equipe do Porfírios que virou de forma espetacular pra cima do bom time do Iracema e a equipe da Vidraçaria Souza que passou fácil pelo PST. Confiram os resultados e os jogos da próxima rodada. 

Oitavas de Final

Riacho de Santana 6 X 2 Pilões
Rio Grande 1 X 2 Nunes e Souza
PST 0 X 7 Vidraçaria Souza
Iracema 3 X 10 Porfírios

Arbitragem: Edgar, Geová, Paulinho e Jenison.


Próximos jogos:
09/03 19:30 Dr. Severiano X Arizona
09/03 20:30 Rafael Fernandes X Oeste Frios
10/03 08:00 São Geraldo II X Encanto
10/03 09:00 Santo Antônio X DNT 

*http://www.futebolde6.blogspot.com.br

TENENTE ANANIAS/RN: *COPA JANDUIR DINIZ

Real Madrid vence e avança

A equipe do Real Madrid venceu neste sábado a tarde o Vieirópolis pelo placar de 1 x 0, mesmo placar do primeiro jogo, e é a primeira equipe à avançar para a semifinal da Copa Janduir Diniz.

O time da casa agora fica na espera dos demais resultados para ver quem vai pegar na próxima fase.

neste domingo o jogo será entre Seleção de Major Sales x Malhada de Alexandria, no primeiro confronto empate em 2 x 2.

Caso haja outro empate conheceremos outro semifinalista na disputa por pênaltis, se alguma equipe vencer com bola rolando consegue a classificação.

Não esquecendo que amanhã acontece a reunião da Copa Primo Fernandes 2013 na cidade deMajor Sales, no Clube dos Idosos a partir das 9:00h.

Malhada empata mais uma vez e leva a melhor nos pênaltis contra a Seleção de Major Sales

O time da Malhada de Alexandria engrossou o caldo e tirou a equipe considerada uma das principais favoritas ao título, o placar do jogo foi de 1 x 1, o gol da equipe Major-salense foi marcado ainda no primeiro tempo com Salinho, o time de Alexandria chegou a igualdade na etapa complementar com Neguinho.

Com esse placar, como na primeira partida havia sido empate em 2 x 2, a final foi para os pênaltis, melhor pra Malhada que venceu por 5 x 4.

A equipe alexandriense, assim como o Real Madrid já estão classificadas para a semifinal, restando agora duas vagas que serão decididas sábado com São Vicente x Caiçara e domingo com Lastro x Boa Esperança.

*http://copaprimofernandes.blogspot.com.br

ÁGUA NOVA/RN: *CAMPEONATO REGIONAL A VISTA

Comunicamos a todos os presidentes de equipes que foram convidados para o Campeonato Regional de Água Nova/RN, que a reunião será neste próximo domingo 10/03/2013 às 09:00 no prédio do Peti que fica localizado na Rua Travessa do Mercado em frente a Rede Oeste. 

Equipes convidadas: De Água Nova/RN: Areiense, veteranos, Cruzeiro, Ajax e Serrano. De Encanto/RN: ABN, Terra Boa e o time de Deim. De Riacho de Santana/RN: Independente, Tigre, Catolezinho, Sobradinho e Arsenal. De Rafael Fernandes: Barragem, Boi Morto e Rafael Fernandes F.C.

Todos os presidentes dessas equipes, estão sendo aguardados pela comissão organizadora da competição.

*O Esporte em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário