terça-feira, 26 de março de 2013

GIRO DA BOLA (RESULTADOS)

Final de semana intenso para o Futebol Santanense. Veja abaixo os resultados dos amistosos envolvendo equipes de Riacho de Santana.

SÁBADO (23):

Às 08 horas a equipe sub-15 do Nova Esperança, de Bruno Allan, recebeu uma equipe da mesma categoria do município de Rafael Fernandes/RN, e acabou perdendo pelo placar de 04 x 02. Bodinho foi quem fez os gols do time santanense.

A tarde, no Estádio "Pai Nô" - Sítio Caiçara, a equipe do Independente não foi um anfitrião nada receptivo com o Sobradinho. Para não ficar atrás da outra equipe do Poço de Pedras, que leva o nome da localidade e que havia goleado o time de Elianto por 04 x 00 na quarta feira, o Independente repetiu o placar. Willyan, 02 vezes, Henrique e Lécio fizeram os gols da partida. No intervalo de menos de uma semana, o Sobradinho enfrentou as duas equipes do Poço de Pedras, perdeu os dois jogos, levou 08 gols, quatro em cada, e não marcou nenhum. Parece que Elianto vai ter um trabalho enorme para reestruturar a equipe que, há pouco tempo, foi uma das maiores potências do Futebol Santanense.

DOMINGO (24):

Pela manhã, a equipe do Catolezinho, em fase de "remontagem", foi até o Balneário Pôr do Sol, em Água Nova/RN, onde enfrentou a equipe local Areiense. Logo no 1º tempo Charliano tratou de fazer as honras da casa, marcando por atacado, foram 03 gols que fizeram o Areiense ir para o intervalo vencendo a partida por 03 x 00. Mas, no 2º tempo, o Catolé resolveu demonstrar seu potencial. Em uma partida memorável, Junidárlio marcou 02 gols e, Sadrinho marcou outro, empatando a partida, que terminou 03 x 03.

Às 16 horas, no Pai Nô, a Caiçara passeou sobre a ABN de Carnaubinha - Encanto/RN. Com 02 gols de Wagner, 02 de Eldinho, 01 de Geovânio, 01 de Hélio e 01 de Nerso, o time comandado por Badu aplicou uma goleada de 07 x 02 sobre o visitante. Dimarães fez os 02 gols da ABN.




Quem também não foi um anfitrião nada cordial  foi o Poço de Pedras. O representante de Riacho de Santana na Copa Primo Fernandes 2013 recebeu no seu campo, o Bandeirão, o Tigre do Sítio Paul. O felino até que tentou "botar as garras de fora" e abriu o placar com Betão. Porém, o Poço de Pedras tratou de "enjaular" o "bichano". Assim, Marcos André marcou 02 vezes, Giliarde outra, de cabeça, após uma saída errada do goleiro Oriel, Jaú marcou mais 01 e, para fechar a conta, Nardinho, batendo pênalti, marcou o 5º. Final: Poço de Pedras 05x01 Tigre.

O único anfitrião "gentil" da rodada foi o Arsenal. No Pai Cajé o alvirrubro santanense enfrentou o Cruzeiro de Água Nova/RN. Logo no 1º tempo, o visitante fez 02 com Ânderson e Berguinho batendo pênalti. Na 2ª etapa, Berguinho fez mais 02: O 1º após uma boa arrancada pela direita e o 2º, novamente batendo pênalti. Próximo do final, Bodinho ainda descontou para o Arsenal, mas o placar ficou nisso: Arsenal 01x04 Cruzeiro.

IMAGENS:
BOLA AO AR

ESSA O GOLEIRO VICTOR SEGUROU

MAS NO PÊNALTI, NEM VIU POR ONDE PASSOU!

O QUE O CAPITÃO DOÉ ESTARÁ DIZENDO?

MAIS UMA IMAGEM DA PARTIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário